Mãe de Larissa Manoela procurou exorcistas para tentar “salvar” sua família


Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvana Taques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo capítulo nessa historia! Foi divulgado que mãe de Larissa Manoela fez algo extremo e desesperador pela família

Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, afirmou em áudios divulgados pela colunista Fabia Oliveira que está à procura de padres exorcistas com a intenção de “salvar” sua família. “Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, disse Silvana na gravação de uma conversa telefônica com uma amiga. Os áudios vieram a público nesta sexta-feira (25/8).

Essa não é a primeira vez que Silvana Taques se envolve em polêmicas relacionadas à religião. No início da semana, ela se tornou alvo de uma notícia-crime. Isso devido a mensagens em que se referia à família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, como “família macumbeira”. Contudo, ela foi intimada pela Justiça e terá que prestar depoimento na Decradi, delegacia especializada em crimes raciais ou de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.

Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela e sua mãe (Foto: Reprodução, Globo)

A família Frambach pratica o espiritismo e segue os ensinamentos de Allan Kardec. “Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, declarou por fim, a assessoria de imprensa do namorado de Larissa, André Luiz Frambach.

Tentativa de justificação

Porém, Silvana Taques tentou se justificar após o vazamento da mensagem. Além disso, em comunicado enviado ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela alegou que suas palavras foram proferidas em “momento de extrema tristeza” e não tinham a intenção de ofender.

Larissa Manoela com seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)
Larissa Manoela com seu noivo (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, por sua vez, Larissa Manoela ainda não se manifestou publicamente sobre os incidentes envolvendo sua mãe e a família de seu noivo.