Mãe de Larissa Manoela tem fugido de processo por preconceito religioso contra família do noivo da filha
13/11/2023 às 11h07
Mãe de Larissa Manoela foi processada após vazarem mensagens com cunho preconceituoso contra a família do noivo de sua filha
A mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, pediu o arquivamento do processo que está enfrentando na justiça, onde foi acusada de cometer preconceito religioso contra a família do ator André Luiz Frambach, que é namorado da atriz.
A denúncia aconteceu há cerca de três meses, quando o processo começou a ser investigado, no entanto, os advogados de Silvana pedem o arquivamento da denúncia já que não existem provas suficientes contra a mãe de Larissa Manoela, que, se for condenada, teria que pagar uma indenização de cerca de R$ 500 mil.
Vale lembrar que Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach de “macumbeiros” durante uma troca de mensagens com a filha. Que expôs as conversas em sua entrevista no programa “Fantástico“, revelando o drama familiar que enfrentou antes do rompimento.
O contato com os pais após rompimento
Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista à revista Glamour, Larissa Manoela comentou se ainda tem contato com seus pais depois de todas as polêmicas que a levou a romper relações com a família. Contudo, na ocasião, ela explicou que não fala mais com eles e que “criou” uma nova família.
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, afirmou a artista.