Após onda ódio explodir, mãe de Ludmilla ataca Luana Piovani e faz cobrança: “Você pode fazer isso?”


Silvana Oliveira e Luana Piovani (Foto: Reprodução, Instagram)
Silvana Oliveira e Luana Piovani (Foto: Reprodução, Instagram)

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira deixa recado para Luana Piovani nas redes sociais após atriz debochar da funkeira em público

Na última segunda-feira (20), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou suas redes sociais para dar alguns cutucões na atriz Luana Piovani.

A situação ocorreu depois que a intérprete de “Socadona” denunciou os ataques racistas que recebeu nos últimos dias.

Após isso, a mãe da jovem lembrou dos comentários negativos que a ex-global fez sobre a performance da filha do hino nacional e cobrou um posicionamento dela.

Silvana Oliveira começou a gravação agradecendo aos seguidores pelas mensagens de carinho que vem recebendo após as agressões à filha.

“A gente fica sim chateado, a gente fica sim magoado porque são uns ataques que a gente fica procurando tentar entender o motivo”, explicou ela.

Em seguida, a mãe de Ludmilla afirmou que o motivo que os haters criaram foi o sucesso da jovem. “Sinto muito racistas, haters, mas vocês vão ter que aprender a lidar com isso”, apontou ela em um tom de deboche.

“Assim como a gente aprende a lidar com vocês, com a forma como vocês nos tratam tão desrespeitosamente, vocês também vão ter que se acostumar com o sucesso, com o brilho, com esse dom que Deus deu pra Ludmilla”, disse a mãe da cantora.

No story seguinte, Silvana Oliveira lembrou da apresentação que a filha fez no GP do Brasil, na corrida de fórmula 1, que aconteceu no início deste mês.

Luana Piovani (Foto: reprodução/ Instagram)
Luana Piovani (Foto: reprodução/ Instagram)

A mãe da artista citou a atriz

“E aí gente, nessa hora, a gente acaba vendo e crendo em como as pessoas são tão racistas com Lud. Aconteceu o problema lá do hino, que foi uma coisa que não foi culpa dela, mas enfim…”, falou ela.

A moça também lembrou que a todo custo as pessoas estão querendo apontar um erro da cantora nesta apresentação.

“Não foi um crime, mas aí eu vi um monte de gente branquinha vir aqui apontar o dedinho”, lembrou a mãe de Ludmilla. “[sic] Cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo?”, disse.

“É uma pessoa que tem voz, né!? Poderia vir aqui pedir pros racistas parar, dá uma trégua. Você pode fazer isso, minha irmã?”, pediu ela, ainda em um tom debochado.

Silvana então fez questão de frisar os apontamentos que a atriz fez sobre a apresentação da filha, quando criticou com firmeza a performance da cantora antes da corrida.

“Pode? Se você puder, titia agradece. Porque no dia do hino a senhora veio com tudo, com todo o seu brasileirismo. Cadê agora? Não tem?”, finalizou ela.

Na ocasião citada por ela, Luana Piovani chamou de “vergonha alheia” a apresentação de Ludmilla no GP do Brasil.

Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira
Ludmilla e a mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.