Mãe de Marília Mendonça detona humorista após piada com morte de sua filha: “Ridícula”


Mãe de Marília Mendonça se revolta com humorista (Foto: Reprodução, Instagram)
Mãe de Marília Mendonça se revolta com humorista (Foto: Reprodução, Instagram)

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se manifestou após declarações de Giovana Fagundes viralizarem na web

Nesta semana, a humorista e influenciadora digital Giovana Fagundes deu o que falar nas redes sociais e recebeu uma chuva de críticas após fazer piada relacionada a Marília Mendonça.

É que a artista fez uma piada que gerou bastante polêmica envolvendo o nome da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021.

Em suma, para quem não lembra, Marília, também chamara carinhosamente de Rainha da Sofrência, perdeu a vida em um trágico acidente aéreo durante uma viagem à Minas Gerais.

Junto com a cantora, também faleceram seu empresário, um assessor, piloto e copiloto da aeronave.

Giovana havia feito um vídeo sobre um voo que estava prestes a fazer. Em sua rede social, a humorista mostrou o avião em que iria viajar.

Giovana Fagundes
Giovana Fagundes

Mãe da artista se pronunciou

“Eu vou de teco-teco. Eu vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então, eu estou fazendo esse Stories a todo mundo que me ama, eu amo vocês de volta, viu?“, disse a influenciadora no registro.

A fala de Giovana deixou os internautas extremamente revoltados. Não demorou muito para que o vídeo da influenciadora viralizasse e se tornasse uma grande polêmica.

Agora, dona Ruth Moreira, mãe de Marília, resolveu se pronunciar sobre o episódio. Em seu perfil, ela deixou clara sua indignação com o comportamento da humorista.

“Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha“, disparou dona Ruth.

Entretanto, em meio a diversas críticas nas redes sociais por seu comportamento, Giovana Fagundes resolveu quebrar o silêncio.

Assim, em seu perfil, a humorista pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não tinha intenção de rir da morte de Marília.

Ela falou que apenas estava nervosa e que a primeira coisa que pensou foi na tragédia com a cantora.

Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)
Marília Mendonça com sua mãe (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.