Mágoa de estrela com Silvio Santos fez com que ela se recusasse a pisar no palco do Teleton


Ex-estrela global tem magoa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Ex-estrela global tem magoa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O dono do baú teria na ocasião debochado de ex-estrela global.

Com intenção de puxar doações para corrente do bem. Eliana convidou para dividir o palco do Teleton, a apresentadora Xuxa Meneghel, porém a loira rejeitou o convite.

Desse modo, Xuxa explicou os seus motivos pessoais de ter rejeitado o pedido de Eliana. E não conseguir marcar presença no evento solidário em prol da AACD. Contudo, de acordo com a eterna rainha dos baixinhos, sua agenda de novembro estava completamente lotada de compromissos, por causa das filmagens do filme Fada, baseado no livro de Thalita Rebouças. Então, as datas das filmagens do filme e da atração beneficente do SBT entrariam em conflito, o que a impossibilitaria de participar do Teleton 2022.

A apresentadora Xuxa teria recusado convite por causa de possível mágoa com Silvio Santos

Contudo, a apesar ex-apresentadora da Record receber o convite diretamente por Eliana, há suspeitas que a negativo ao convite teria sido por conta de uma mágoa de Silvio Santos em 2015. Quando que o homem do baú a chamou de ‘homenzinho americano’.

Dessa forma, na época Xuxa Meneghel havia sido ironizada por Silvio Santos por conta de seu visual semelhante ao da comunicadora americana Ellen DeGeneres, para a apresentação de seu programa na emissora de Edir Macedo.
“A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, disse Silvio na eu época. A ex-global apresentadora chegou a se manifestar nas redes sociais falando sobre a falta de respeito ao fato de ter sido associada com figuras masculinas por conta de seu visual.

Xuxa Meneghel (foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.