Recaída? Maiara confessa se Fernando Zor foi o “pivô” da sua separação de Matheus Gabriel


Maiara anuncia fim de namoro com o Matheus Gabriel (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Maiara anuncia fim de namoro com o Matheus Gabriel (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Maiara publicou um texto nas redes sociais pedindo respeito após o término de seu namoro com Matheus Gabriel

Na madrugada desta quarta-feira, 18 de outubro, a cantora sertaneja Maiara recorreu às redes sociais para compartilhar com seus fãs e admiradores o fim do seu relacionamento com o também cantor Matheus Gabriel.

Ela relatou que o dia anterior havia sido especialmente complicado devido ao término.

Refletindo sobre os desafios que os seres humanos enfrentam ao encerrar ciclos em suas vidas, Maiara confirmou aos seus seguidores que ela e Matheus Gabriel já não estavam mais juntos como casal.

Contudo, a cantora fez questão de enfatizar que ambos continuariam a manter uma amizade, prezando pelo respeito mútuo.

Maiara aproveitou o momento para solicitar ao público que respeitasse o fim do relacionamento e entendesse o período delicado pelo qual ambos estavam passando, devido ao abalo psicológico causado pela separação.

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa pede respeito após fim do namoro

Ela teceu elogios a Matheus Gabriel, destacando-o como um homem maravilhoso que está em busca de solidificar sua carreira. E, reforçou o quanto ele merece apoio e consideração neste período desafiador.

A cantora, visando conter especulações, esclareceu que a decisão de terminar não acabou motivada por nenhuma traição ou desentendimento.

Contudo, o motivo, segundo Maiara, foi simplesmente o desejo do ex-casal de seguir caminhos distintos. Ela garantiu que não há terceiros envolvidos em sua decisão e acredita que o mesmo vale para Matheus Gabriel.

Por fim, sem mencionar diretamente o nome de Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Maiara ressaltou que não há possibilidade de reatar com qualquer um de seus ex-namorados.

Assim, essa afirmação acabou feita no contexto das constantes especulações que os internautas promovem nas redes sociais sobre a vida amorosa da artista.

“Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranóicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa)”, garantiu.

Maiara e Matheus Gabriel
Maiara e Matheus Gabriel (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.