Maior galã de “A Favorita” se assumiu gay no palco de programa da Globo e divulgou identidade do marido


Elenco de "A Favorita" nos bastidores (Foto Reprodução/Caras)
Elenco de "A Favorita" nos bastidores (Foto Reprodução/Caras)

Galã de “A Favorita” se assumiu em rede nacional e deixou público impactado

As vezes, alguns atores tem o dom de nos surpreender com as revelações mais bombásticas e algumas até mesmo inesperadas. Foi o que aconteceu durante o quadro “Super Dança dos Famosos”, no “Domingão”. Carmo Dalla Vecchia, que foi um dos maiores galãs da novela “A Favorita”, surpreendeu os telespectadores ao  assumir em rede nacional que era casado com João Emanuel Carneiro, autor da Globo.

Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob em "A Favorita" (Foto Reprodução/Internet)
Carmo Dalla Vecchia como Zé Bob em “A Favorita” (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que tudo isso aconteceu quando o programa ainda era comandado pelo Faustão, que hoje está na Band. Na ocasião, Carmo se declarou para o marido e para o filho do casal, Pedro. A notícia caiu como uma bomba, tanto para o público como para a mídia e no dia seguinte, o ator fez, novamente, um pronunciamento:

Carmo Dalla Vecchia e sua companheira no "Super Dança dos Famosos", a dançarina Bruna (Foto Reprodução/Globo)
Carmo Dalla Vecchia e sua companheira no “Super Dança dos Famosos”, a dançarina Bruna (Foto Reprodução/Globo)

“Quero que iguais a mim se sintam representados e menos amargurados porque historicamente lhes foi dito que estavam errados. Eu não sou um homem errado” – Disparou ele

Carmo Dalla Vecchia em clique raríssimo com o marido, João Emanuel Carneiro que foi assumido em rede nacional (Foto Reprodução/Edson Aipim / AgNews)
Carmo Dalla Vecchia em clique raríssimo com o marido, que foi assumido em rede nacional (Foto Reprodução/Edson Aipim / AgNews)

Um pouco mais sobre o galã

Há um tempo atrás, durante uma entrevista para o “É de Casa”, o ator da Globo comentou sobre a casa que escolheu para ficar com o marido, João Emanuel Carneiro e o filho:

+Demissão de jornalista e doença de repórter geram preocupação na Globo

“Nessa casa que construí, a parte da minha casa era onde o Juscelino Kubitschek tinha uma grande plantação de uvas. Ele fazia o vinho dele lá. Nesse lugar resolvi fazer uma parreira que remetia à minha infância porque na casa dos meus avós, e na maioria das casas que eu ia no Rio Grande do Sul, tinham parreiras” Comentou Carmo

Em seguida, o ator falou sobre ter perdido o pai no ano passado:

“Em janeiro de 2020 papai faleceu e foi cremado. Ele nunca teve a chance de me visitar nessa casa que a gente construiu. Comprei um Ipê branco, plantei, coloquei as cinzas do papai. E aconteceu um fenômeno da natureza incrível. Depois de um mês o Ipê floresceu. Recebi aquilo como um sinal positivo, gostei do carinho” – Disse Carmo

Após se assumir, o ator ganhou muito apoio do público e principalmente por colegas da Globo. Vários fãs amaram que ele assumiu e ainda se inspiraram na atitude dele.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....