Maior vilã da TV brasileira deixou herança gigantesca para motorista
28/12/2023 às 9h27
A maior vilã que já existiu na televisão, deixou uma fortuna imensurável para seu motorista e pegou todos de surpresa pela atitude
Após alguns meses da morte da grade vilã, seu testamento veio à tona. Nele, há uma herança destinada ao motorista Adilson Ricardo Leite, que a acompanhou por pelo menos 15 anos. Segundo a jornalista da Record Fabíola Reipert, que teve acesso ao documento, o homem ganhou um carro novo e também uma quantia significativa em dinheiro que será estipulada pelos três filhos da artista.
A atriz Beatriz Segall deixou muitos quadros e objetos pessoais para seus familiares e para dois amigos pessoais, mas não esqueceu de seu funcionário, que foi uma espécie de fiel escudeiro. Ainda não há um prazo para que o inventário seja concluído. O documento confirma que o carro é todo equipado.
A relação dos dois
A amizade de ambos era tão grande que nos últimos anos, de acordo com o portal R7, era ele quem cuidava de todos os assuntos burocráticos relacionados à vida da atriz, que é lembrada até hoje pelo papel como Odete Roitman, da novela Vale Tudo (1988). A trama, recentemente, foi reprisada pelo Viva e deu boa audiência.
Contudo, o documento também cita duas outras pessoas importantes na vida da atriz, os amigos Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks. Amantes das artes, Beatriz Segall deixou o quadro “Caipiras na Neblina”, de autoria do pintor modernista Lasar Segall, pai de seu único marido, Maurício.
No entanto, com ele, Beatriz teve três filhos: Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall. Então, como herdeiros necessários de pleno direito, eles terão o direito a herdar metade de todos os bens da mãe adquiridos em vida.
LEIA TAMBÉM:
● Estrela da Globo teve um final de vida triste e destino da herança deixou a todos chocados
● Achando que ia morrer após ficar 50 dias na UTI, ator antecipou herança e deixou testamento pronto
● Famosa atriz da Globo teve sua herança gasta em drogas por filho, após sua morte
Beatriz Segall morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios, aos 92 anos. A artista também tinha um mal de Alzheimer de início tardio, quadro que não chegou a ser revelado na época e que Fabíola confirma ter lido em sua certidão de óbito.