Acusada de Terrorismo e após indiretas, Maíra Cardi e marido de Ivete Sangalo travam briga na web


Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, critica vídeo de Maíra Cardi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, critica vídeo de Maíra Cardi (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Maíra Cardi rebateu as críticas do nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, após ser acusada de terrorismo nutricional

A influenciadora Maíra Cardi recebeu ataques depois de associar o consumo de um bolo de chocolate a doenças graves, como Alzheimer e câncer.

“Vamos iniciar o dia fazendo o terrorismo diário?”, debochou a ex-BBB, nesta segunda (14). A ex-mulher de Arthur Aguiar se manifestou sobre a polêmica em Stories de seu perfil no Instagram.

Assim, Maíra compartilhou relatos de clientes que realizaram seu programa de emagrecimento. Então, ela também incluiu pesquisas que comprovam a associação entre o alimento e alguns problemas de saúde.

“Verdades precisam acabar ditas para que você possa sair de onde está. Acreditando no que acredita e fazendo o que você já faz, você chegará no mesmo lugar. O pior cego é aquele que não quer ver”, continuou Maíra.

Mayra Cardi (Foto: Reprodução, Instagram)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução, Instagram)

Ex-BBB se envolveu em polêmica após receita

Entretanto, na última semana, a influenciadora surpreendeu internautas ao publicar um vídeo de uma receita de bolo de chocolate. “Você vai ficar chocado com o que eu vou te dizer no final dessa receita”, alertou Maíra, enquanto citava os ingredientes.

“O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, Alzheimer, insuficiência hepática, obesidade, gordura visceral, osteoporose, gordura intravisceral, alergias, diabetes, câncer, hipertensão, gordura no fígado… Você acha gostosa?“, indagou ela.

Entãõ, o nutricionista Daniel Cady republicou o conteúdo após receber denúncias de seus pacientes sobre o discurso usado por Maíra Cardi, que não é uma profissional da saúde e tem declarações consideradas preocupantes por especialistas.

“O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida”, detonou ele, neste domingo (13).

“O terrorismo nutricional é a forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais, em que os momentos diários de comer viraram algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida” disse Daniel Cady .

Daniel Cady e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução, Instagram)
Daniel Cady e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.