Maíra Cardi choca ao revelar quantia astronômica que Thiago Nigro deu para ex na separação


Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução, Instagram)
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução, Instagram)

Maíra Cardi surpreende o público ao divulgar a enorme quantia que Thiago Nigro deu para a ex-esposa na separação

A influenciadora Maíra Cardi, recentemente casada com Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, resolveu abrir o jogo sobre a ex-esposa de seu atual marido, Camila Ferreira. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, ela falou sobre o motivo de ter permanecido em silêncio quando a polêmica envolvendo a ex-casal veio à tona.

+ Maria Beltrão ultrapassa limites e causa desconforto com comentário íntimo no “É de Casa”

Maíra Cardi explicou que optou por não se manifestar inicialmente para respeitar o fim do relacionamento anterior de Thiago, principalmente pelo fato de que toda separação é dolorosa para os envolvidos.

A musa fitness também revelou que, no momento da separação com Camila, Thiago desembolsou uma quantia considerável, mesmo não sendo legalmente obrigado a fazê-lo. Ele fez um acordo financeiro que chegou ao valor de 22 milhões de reais.

+ Jojo Todynho esnoba após ex-parceiro e rival serem escalados para A Fazenda

Além disso, a influenciadora comentou sobre algumas declarações controversas feitas por Camila Ferreira. Segundo Maíra, Camila se expressou de forma infeliz em algumas ocasiões e, apesar de ter se arrependido e pedido desculpas em particular, deveria fazer um pedido de desculpas público. Ela comparou a situação a um episódio envolvendo a cantora Shakira, que inspirou uma postagem polêmica de Camila.

Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora fez importante alerta aos seguidores

Fora esse tema, Maíra Cardi também fez um recente alerta aos seus seguidores sobre o uso indevido de sua imagem em anúncios falsos de produtos de emagrecimento.

+ Torcida do Flamengo perde a paciência com Sampaoli após flagra de ato chocante e clama por demissão

Antes de anunciar um afastamento temporário das redes sociais, ela desmentiu essas informações através de seus stories no Instagram, deixando claro que não endossa tais produtos e que as informações circulando com sua imagem são falsas.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.