Maju Coutinho escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo


Maju Coutinho revelou com quem é casada (Foto Reprodução/Internet/Montagem Fatos da Tv)
Maju Coutinho revelou com quem é casada (Foto Reprodução/Internet/Montagem Fatos da Tv)

Romance de Maju Coutinho foi uma providência do destino

Maria Julia Coutinho, mas conhecida por Maju Coutinho, é uma das jornalistas mais aclamadas da Rede Globo. Como a maioria dos seus colegas de profissão, ela mantém a sua vida pessoal um tanto afastada dos holofotes, mas vez por outra ela compartilha momentos em sua rede social com seu marido Agostinho Paulo Moura com quem é casada por 13 anos. E é sobre essa união que iremos falar hoje.

Agostinho Paulo Moura e Maju Coutinho estão juntos há 13 anos (Foto Reprodução/Internet)
Agostinho Paulo Moura e Maju Coutinho estão juntos há 13 anos (Foto Reprodução/Internet)

Como Maju conheceu o publicitário?

Segundo a revista “Caras”, o casal de pombinhos se conheceu em meados de 2004 na fila de um show de Marcelo D2 e Bezerra da Silva, em uma casa noturna em São Paulo. Em meio à muvuca, Agostinho Paulo Moura observou  uma moça que passou por ele, que estava rumo ao fim da fila. A moça era nada mais nada menos que Maju, ao vê-la ele logo pensou: “Vou namorar com ela”, afinal ele ficou encantado com a sua beleza.

O destino então providenciou que os dois se encontrassem de verdade, muitos que estavam ali desistiram do show por conta da demora na entrada, e a fila foi andando mais rápido, a ponto de Maju ficar cada vez mais próxima dele.

Agostinho, nada besta, começou a puxar conversa com a deusa, e logo ambos perceberam que tinham muitas coisas em comum. E desde então começaram a namorar.

O encontro entre Maju e Agostinho foi uma providência do destino (Foto Reprodução/Internet)
O encontro entre Maju e Agostinho foi uma providência do destino (Foto Reprodução/Internet)

O Casamento

Após cinco anos de namoro, Maju e Agostinho Paulo Moura se casaram, na Igreja do Calvário, localizada na região Oeste de São Paulo, Capital. Com a igreja lotada, a noiva estava vestindo um lindo vestido clássico de renda francesa, todo bordado em cristais, preciosa criação dos estilistas Antonio Viella e Paulo Bernardes. A cerimônia contou com convidados ilustres como Gloria Vanique, Giuliana Girardi, Natália Ariede, Ana Brito entre outros.

O padre que celebrou a união foi Joseph Mirande, cujo qual tem laços afetivos com a família Coutinho, vale mencionar que o mesmo padre que celebrou o casamento da jornalista, celebrou as bodas dos pais de Maju.

Maju no dia do seu casamento com Agostinho (Foto Reprodução/Caras)
Maju no dia do seu casamento com Agostinho (Foto Reprodução/Caras)

Muito emocionado, o noivo descreveu na cerimônia, a satisfação que seus pais, já falecidos, sentiriam ao ve-lo casando com alguém como Maju, Desde então, Maju e Agostinho passaram a dividir sua vida juntos, e como mencionamos, vira e mexe eles compartilham momentos de suas viagens e momentos juntos, deixando o público ainda mais apaixonado pelo casal

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....