Maju Coutinho realiza mudança no visual e fãs apontam que ficou idêntica a Glória Maria


Maju Coutinho e Glória Maria (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Glória Maria (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho realizou mudança drástica no visual e fãs apontaram semelhança com a eterna Glória Maria; Confira

O novo visual Maju Coutinho surpreendeu a todos nesta quinta-feira (8). A jornalista revelou, em seu perfil do Instagram, o penteado especial que fez para a gravação do “Fantástico”. Nas imagens, a apresentadora aparece com os cabelos lisos e escovados, mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi a semelhança com a saudosa Glória Maria.

Na publicação, Maju posou ao lado de Elba Ramalho na gravação do quadro “Show da Vida”. Na legenda, a jornalista usou o trecho de uma das músicas da cantora: “Olha pro céu, meu amor. Veja como ele está lindo. Tem a energia solar de Elba Ramalho no palco do ‘Show da Vida'”.

Maju Coutinho e Glória Maria (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Glória Maria (Foto: Reprodução)

O post da apresentadora recebeu uma enxurrada de comentários. Na maioria deles, internautas comparavam as aparências de Maju e Glória: “Maju nesta primeira foto está parecendo com a Glória Maria”, escreveu um perfil. “A cara da Glória Maria com este cabelo”, disse outro. “Não estou sabendo lidar com esta variedade de cabelos. Viva a liberdade de usar o cabelo como quiser”, comemorou mais um.

Considerada um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro, Glória Maria faleceu em fevereiro deste ano vítima de um câncer no pulmão. A jornalista, que entrou para a história ao se tornar a primeira repórter a entrar ao vivo no “Jornal Nacional”, era conhecida por suas matérias cheias de personalidade e, claro, pelos memes que elas rendiam.

Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução, Instagram)
Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução, Instagram)

Maju se inspirou em Glória Maria?

Ao saber da morte de Glória Maria, Maju Coutinho prestou homenagem à jornalista: “Celebro aqui a existência dessa mulher que me ajudou a existir e a resistir”.

A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, já falou sobre a importância da jornalista na vida dela: “A Gloria Maria abriu para mim um portal, um portal do que eu chamo do mundo do que é possível. Era possível, era meu direito. Era preciso que pessoas como eu ocupassem lugares de destaque. E foi vendo Gloria que eu tive essa visão mesmo, essa abertura, porque se passou primeiro pelo mundo do sonho, porque é só o sonho, gente, é só o sonho que nos leva a concretizar as coisas e a Gloria teve esse papel para mim, de despertar o sonho de poder estar diante do vídeo é na maior emissora do país e para muita gente, muita gente tem Gloria Maria como referência”, disse Maju.”