Manoel Carlos, com 89 anos, deve seguir aposentado e não realizará um sonho antigo na Globo


Manoel Carlos (Foto: Reprodução/Globo)
O autor Manoel Carlos (Foto: Reprodução/Globo)

O autor Manoel Carlos está sumido há anos e deve seguir aposentado sem realizar um sonho

Manoel Carlos é um autor da Globo que já foi muito prestigiado por suas novelas, não é à toa que geralmente Laços de Família, Por Amor ou Mulheres Apaixonadas são reprisadas na emissora ou nos canais pagos.

Uma curiosidade sobre Maneco é que atualmente ele está aposentado e no auge de seus 89 anos não se sabe se ele volta. Com isso, um sonho antigo dele quanto a Globo não deve ser realizado.

+ Humorista revela que teve problemas de saúde ao trabalhar em famoso canal na TV: “Pressão”

“Acredito que as minhas novelas são possíveis em qualquer cidade do mundo e a exibição com sucesso em muitos países demonstra isso. Um dos meus projetos é escrever uma novela ambientada em São Paulo, onde nasci, mas isso nunca foi possível, por razões estratégicas”, disse o autor em entrevista na época do lançamento de Mulheres Apaixonadas lá em 2003.

Atriz da Globo vira chacota, ganha apelido maléfico, após brigar com colegas de Travessia

O MOTIVO DESTE SONHO? A RESPOSTA:

“Em São Paulo, moram minhas duas irmãs, um punhado de sobrinhos, velhos amigos e foi lá também que nasceram três dos meus cinco filhos. Em São Paulo, nasceram e morreram meus pais. Ainda conto realizar esse projeto”, contou na ocasião.

Júlia Almeida e o pai Manoel Carlos (Foto - Reprodução)
Júlia Almeida e o pai Manoel Carlos (Foto – Reprodução)

 + Atriz da Globo tem contrato, mas causa climão ao recusar novelas

Apesar do desejo, os anos se passaram e o autor acabou encerrando sua carreira, até o momento, na trama Em Família de 2014 que não foi bem de audiência e ainda foi considerada pelo público um fracasso.

De fato sobre sua aposentadoria, Manoel Carlos chegou a jogar no ar: “Nem descarto, nem prometo nada. Estou com quase 90 anos. Estou na hora de fazer um balanço da minha vida”, declarou o autor que se lúcido.

Será que ele ainda volta para realizar o sonho antigo?