Manoel Soares abre o jogo sobre saída da Globo e comenta foto polêmica da Patrícia Poeta na praia


Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução, Montagem : Fatos da TV)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

As polêmicas envolvendo a relação de Manoel Soares com a colega de profissão não teriam sido o motivo de sua saída da emissora

O ex-apresentador da TV Globo, Manoel Soares, falou durante entrevista sobre os boatos de uma suposta briga com a sua ex-colega de palco, Patrícia Poeta.

E aproveitou para comentar sobre a foto da apresentadora sentada na praia que bombou nas redes sociais, porque ela aparentava estar triste e sozinha, após comentários negativos na web sobre sua relação com o ex-global.

Ao falar sobre a sua saída da emissora, Manoel abriu o jogo. “Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas”, disse.

Além disso, ao rever a foto da apresentadora na praia, durante um período turbulento, o ex-apresentador opinou:

“Cara, eu não tenho que ter reação sobre esse episódio. Eu acho que as pessoas veem uma foto e tiram um monte de conclusões. Cara, é uma pessoa passeando na praia. É só isso. Então assim, volto a dizer […] Especulação não é notícia”, declarou.

Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)

Foi demitido por justa causa?

Ainda na conversa, Manoel falou sobre as supostas acusações de assédio, informação que a Folha de São Paulo publicou, a fala foi breve e segundo o ex-apresentador ele não pode falar sobre o assunto.

“Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada. Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance que poderia ter acontecido ou não”, revelou.

“Esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”, explicou o jornalista.

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.