Manoel Soares, após polêmica envolvendo Patrícia Poeta, faz denúncia séria sobre ataques


Manoel Soares era um dos apresentadores do Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)
Manoel Soares era um dos apresentadores do Encontro, na Globo (Foto: Reprodução)

Manoel Soares não deixou de compartilhar ataque sérios que seus filhos sofrerem recentemente

Para quem não acompanha o Encontro recentemente aconteceu uma polêmica feita pelo público envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares, ambos apresentadores do programa matinal da Globo.

Basicamente, em um momento de um dos programas, Patrícia Poeta passou a frente de Manoel Soares enquanto ele estava apresentando, em outras palavras, falando diretamente com a câmera.

Depois disso as redes sociais foram infestadas por várias opiniões contrárias a atitude da apresentadora. O ponto foi tão forte que por dias essa polêmica foi alimentada ainda que Manoel Soares e Patrícia Poeta tenham explicado que tudo está bem.

+ Jornalista da Globo disse que Ana Maria Braga lhe ajudou em conflito com pessoa amada: “Tá doído”

Acontece que no último programa de sexta-feira, 14 de abril, Manoel fez uma revelação que surpreendeu o público.

“Sabe aquela coisa: não faça com os outros o que não quer que façam com você. Imagina você perder um ente querido em uma tragédia, seja do jeito que for, e você lança na internet fotos do corpo da pessoa. Você quer lembrar dela de outra forma”, iniciou Manoel falando sobre o caso de Marília Mendonça que teve fotos de seu acidente vazada na internet.

+ Como é que está a Rita Lee hoje? Cantora surge em foto rara antes de homenagem da Globo

Se parar para pensar, esse é um comportamento que está definindo a lógica das redes sociais. Confesso a você que eu estou sofrendo muito com isso, você também deve estar vivendo um pouco disso“, seguiu o jornalista.

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Globo)

Meus filhos, hoje de manhã, foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícias falsas de internet. Duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente, é o nosso trabalho, mas a gente não quer ver esse tipo de coisa.