Mansão de Antônio vira hospício e ele se torna paciente de Petra em Terra e Paixão


Petra e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio enfrenta problemas de saúde em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) enfrenta as consequências de seus pecados enquanto sua saúde entra em colapso. O fazendeiro, unindo-se a Agatha (Eliane Giardini), seu maior erro, experimenta uma piora súbita devido às doses potentes do chá preparado pela vilã.

Em um estado crítico, Antônio começa a apresentar sinais alarmantes de confusão mental, dores de cabeça inexplicáveis e episódios de mal-estar, transformando a casa da família La Selva em um verdadeiro caos.

Petra (Debora Ozório), percebendo a gravidade da situação, age rapidamente para auxiliar o pai diante de seus episódios de descontrole. Enquanto Antônio passa por esses momentos difíceis, Agatha observa atentamente as interações entre pai e filha, temendo que as ações de Petra possam comprometer seus planos.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha enfrenta problemas

A situação se agrava quando Antônio é levado às pressas ao hospital após um episódio de mal-estar, e Petra desconfia das suspeitas levantadas antes dos exames. Com a realização de um exame de sangue, Agatha teme que o resultado possa expor suas ações e levá-la a sérias acusações legais. Diante dessa possibilidade, a vilã se vê obrigada a tomar medidas desesperadas para evitar as consequências de seus atos.

Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Resta saber quando Petra começará a perceber as ações de Agatha e a se tornar mais vigilante em relação às maquinações da madrasta, o que promete intensificar ainda mais a trama da novela.