Luxo absurdo! Conheça a mansão milionária de Renato Aragão com bosque, piscina e várias suítes


O humorista Renato Aragão
O humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luxo e riqueza! Renato Aragão, o Didi Mocó, ostenta mansão milionária na Barra da Tijuca

O renomado humorista Renato Aragão reside numa luxuosa mansão localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel de dois andares ostenta cinco suítes, um telhado em forma de pirâmide, uma piscina e até mesmo um pequeno bosque.

+ Helena Ranaldi expõe detalhe comovente durante bastidores de Mulheres Apaixonadas

A propriedade, que custou a Aragão um total de R$10 milhões, é mantida por uma equipe de oito funcionários. Além disso, a casa é decorada com obras de arte de alto valor, aumentando ainda mais o seu valor de mercado.

Área externa da casa (Foto: Reprodução)
Área externa da casa (Foto: Reprodução)
Parte interna da mansão (Foto: Reprodução)
Parte interna da mansão (Foto: Reprodução)
Piscina da mansão de Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Piscina da mansão (Foto: Reprodução)
Piscina da residência de Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Piscina da residência (Foto: Reprodução)
Vista da casa (Foto: Reprodução)
Vista da casa (Foto: Reprodução)

É neste grande imóvel, repleto de obras de arte e funcionários, que Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, produz os vídeos que compartilha com seus seguidores no Instagram. Em seus conteúdos mais recentes, o humorista conta piadas ao estilo que o consagrou e é visto colhendo frutas no bosque de sua residência.

+ SBT se deu mal e foi processado por valor milionário após plágio na Casa dos Artistas

Dedé Santana comentou fortuna

O patrimônio de Aragão foi tema de uma conversa de seu colega de profissão e amigo de longa data, Dedé Santana. O humorista mencionou a fortuna que Aragão acumulou ao longo de sua carreira, referindo-se a ele como “arquimilionário”.

Em uma entrevista ao Flow Podcast, Dedé Santana descreveu Aragão como um amigo próximo, mais do que um colega de trabalho. Santana contou que considera Aragão como um irmão e mencionou a estreita relação que mantêm, falando todos os dias e visitando-se com frequência.

+ Polêmica! Ex-astro da Globo perdeu mansão de luxo avaliada mais de 1,5 milhão após escândalo e dívidas

Dedé também recordou os tempos em que trabalhavam juntos, mencionando que havia muitos desentendimentos entre eles, mas que essas discussões eram sempre sobre questões profissionais e não pessoais. Ele ressaltou que, na maioria das vezes, Aragão estava certo nessas discussões e o elogiou por sua inteligência.

O ator Dedé Santana (Foto: Divulgação)
O ator Dedé Santana (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.