Mara Maravilha acabou criticada pelos fãs após fazer suspense sobre diagnóstico: “Doente por fama”


Mara Maravilha foi duramente criticada (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Mara Maravilha foi duramente criticada (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Internada, a cantora Mara Maravilha foi duramente criticada após publicar um vídeo falando sobre seu estado de saúde

Na tarde desta quarta-feira (05), a apresentadora Mara Maravilha deixou seus fãs muito preocupados ao divulgar um comunicado em suas redes sociais.

Na ocasião, a famosa falou que está enfrentando sérios problemas de saúde e que está internada para descobrir a origem de seus sintomas.

Então, na legenda da publicação, a cantora disse que gravou um vídeo em seu canal no YouTube dando mais detalhes sobre a sua situação.

Mara Maravilha iniciou os vídeos afirmando que estava sendo bem cuidada pelos médicos e que não queria que seus fãs ficassem preocupados com sua saúde.

Ela também revelou estar com muita saudade de seu filho de quatro anos, Miguel Benjamin, e mencionou o desejo de estar boa para poder ficar com ele.

No entanto, a falta de detalhes sobre sua condição de saúde deixou os fãs frustrados sobre o que realmente está acontecendo.

A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A artista acabou duramente criticada

A artista relatou que acabou internada e foi submetida a uma sériede exames. Ela desabafou e afirmou estar sentindo fortes dores de cabeça após ter contraído o vírus da Covid-19.

Contudo, ela decidiu não procurar um médico e começou a se medicar sozinha. O uso indiscriminado das medicações piorou seu estado de saúde, uma vez que ela acabou desenvolvendo problemas no trato gastrointestinal.

Ainda na gravação, Mara Maravilha disse que é importante mostrar a vida real para os internautas e não somente a vida glamurosa que a carreira artística proporciona. Ela também aproveitou o momento para pedir orações.

A falta de transparência da apresentadora em relação aos detalhes de sua condição gerou uma série de críticas de seus seguidores.

Dessa forma, nos comentários do post, alguns internautas a acusaram de “enrolar” e de buscar atenção e lucro ao direcionar o público para seu canal no YouTube.

“Biscoiteira… Quer o número de gente no canal dela. Mulherzinha arrogante”, disparou uma seguidora. “Realmente você deve estar doente mesmo, doente por fama e likes”, disse outra sobre Mara Maravilha.

Mara Maravilha apresentou o Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Mara Maravilha apresentou o Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.