Mara Maravilha faz deboche após ser ‘excluída’ de encontro de apresentadoras: “Coitadinha de mim”


Mara Maravilha responde com deboche após não ser convidada para reunião de apresentadoras
Mara Maravilha responde com deboche após não ser convidada para reunião de apresentadoras (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

Polêmica! Mara Maravilha debocha de ausência em encontro de Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha, famosa apresentadora brasileira, tem sido o centro das atenções nas redes sociais por não ter sido convidada para o encontro de Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana no programa Criança Esperança. A situação gerou uma onda de comentários zombando da ausência de Maravilha, a qual respondeu com deboche.

“Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”, afirmou Maravilha em resposta aos comentários online.

+ Geraldo Luís revela mágoa e frustração após saída da Record: “Pessoas covardes”

Posteriormente, a apresentadora publicou um vídeo onde negou que tenha sido “excluída” do encontro, alegando que nunca fez parte de nenhum grupo de apresentadoras.

“Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Além do que eu não faço meio tipo Paquita, com muito respeito às loiras e minhas colegas”, declarou.

+ Filho de Faustão rompe o silêncio e surpreende ao vibrar com a saída do pai da Band: “Tem uma coisa”

Além disso, Maravilha aproveitou para cutucar: “E outra coisa, não devo nada a ninguém. Me respeita. Tô nesse turbo sem filtro.”

Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa
Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa (Foto: Divulgação)

Apresentadora polemizou em comentário

No entanto, a rivalidade entre Maravilha e Xuxa parece estar longe do fim. Em meio à divulgação de trechos da conversa entre Xuxa e Marlene Mattos para um documentário da Globoplay, Maravilha defendeu Mattos publicamente. Ela fez um comentário elogioso numa publicação de Mattos, que mostra a diretora se recuperando de uma gripe. “Tu é MM! Sempre foi e sempre será!”, escreveu Maravilha.

+ Vai na Fé: Fim do vilão? Rafa e Kate tomam atitude drástica contra Theo

Essa demonstração de apoio ocorre justamente quando o documentário sobre Xuxa, que inclui um reencontro emocional entre a apresentadora e sua ex-parceira de trabalho, Mattos, está sendo exibido no serviço de streaming da Globo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.