Mara Maravilha faz reflexão sobre seu estado de saúde deitada em cama de hospital: “A gente é forte”


Mara Maravilha apresentou o Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Mara Maravilha apresentou o Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Mara Maravilha assustou seus fãs ao emitir comunicado sobre internação; ela contou que está passando por um momento muito delicado

Nesta quarta-feira (05), a apresentadora Mara Maravilha publicou um post para revelar que está internada e que está enfrentando sérios problemas de saúde.

Na ocasião, a famosa afirmou que gravou vários vídeos mostrando como está sendo seus dias no hospital.

Na gravação, ela contou que desde que teve Covid-19, tem sentido fortes dores de cabeça. No entanto, ela não relacionou a doença com as dores e passou a se medicar sozinha.

O excesso de medicamentos causou um grave problema no sistema digestório, principalmente no estômago.

A famosa revelou que foi postergando a situação para não procurar ajuda médica. Contudo, seu corpo começou a dar sinais de que algo estava errado. 

“Aí essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram outros órgãos do meu corpo”, confessou Mara Maravilha.Mara Maravilha surge com novo visual, surpreende e desperta dúvida - TV Foco

Artista faz reflexão e expõe gratidão

Durante a internação, a cantora afirmou que precisou ser submetida a uma bateria de exames para descobrir qual é a origem de seus sintomas.

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora fez questão de afirmar que é importante mostrar os bastidores da vida real e não somente o glamour, o palco e os holofotes de sua carreira artística. 

“A gente quer mostrar a gente forte, a internet é isso, é filtro, é só lado de luz”, pontuou Mara Maravilha.

A apresentadora afirmou que ficará afastada de todos os seus compromissos profissionais enquanto lida com sua condição de saúde. Em meio ao desabafo, expressou profunda

0 ao plano de saúde fornecido pelo SBT, empresa com a qual mantém uma relação de longa data.

Mara Maravilha também fez questão de mencionar sua fé e proximidade com Deus durante esse momento difícil. Ela agradeceu ao “médico dos médicos” por estar presente em sua jornada e por trazer conforto e esperança.

A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.