Mara Maravilha solta o verbo e diz se ainda sente ranço de Xuxa após polêmicas


Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Mara Maravilha e Xuxa (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

A polêmica está de volta: Mara Maravilha abre o jogo sobre seus sentimentos em relação a Xuxa

Mara Maravilha, aos 55 anos, compartilhou que não guarda mais mágoas em relação a Xuxa Meneghel, que tem 60 anos. Durante uma entrevista ao podcast PodC, o apresentador Celso Portiolli perguntou sobre o motivo de sua mágoa em relação a Xuxa. Contudo, Mara optou por não citar um motivo específico.

+ Jojo Todynho não fica calada e compartilha experiência chocante sofrida em loja: “Safadeza”

“Estava, mas não estou mais com ranço, cada um na sua e a vida continua… [Estava com ranço] por vários motivos”, declarou Mara.

Mara Maravilha negou ter ficado “muito chateada” por não terem a convidado para se apresentar no Criança Esperança ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana na edição deste ano do evento.

+ Filha de Betty Faria detona a própria mãe e expõe lado sombrio em relação: “Sociopata”

Ela afirmou que eventos como o Criança Esperança têm o propósito de ajudar as crianças e que o protagonismo é o resultado de contribuir com essa nobre causa. Mesmo não sendo convidada, Mara expressou que talvez um dia tenha a oportunidade de participar desses eventos e contribuir de alguma forma.

Xuxa e Mara enfrentaram conflitos após desentendimentos públicos (Foto: Reprodução/Record)
Xuxa e Mara enfrentaram conflitos após desentendimentos públicos (Foto: Reprodução/Record)

Sem convite da Globo

É relevante mencionar que a Globo não convidou Mara Maravilha para se apresentar com Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança. Assim sendo, a ausência dela no evento foi notada e comentada, levando Mara a debochar da situação nas redes sociais. De forma irônica, ela destacou que sua ausência recebeu mais comentários do que o reencontro do trio.

+ Após expor pelos na parte íntima, Vera Fischer posa só de toalha e sem maquiagem: “Loirinho”

Em suas postagens, Mara também acusou a Globo de apagar sua identidade como “mestiça com sangue indígena” ao não convidá-la para o evento. Entretanto, a emissora e as apresentadoras envolvidas não reagiram publicamente às provocações.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.