Marcão do Povo deixa todos do SBT triste após acontecimento inesperado


Marcão do Povo (Foto: Reprodução, SBT)
Marcão do Povo (Foto: Reprodução, SBT)

Queridinho de Silvio Santos, Marcão do Povo recebe triste notícia no SBT e deixa todos desolado

Marcão do Povo foi contratado pelo SBT a pedido direto de Silvio Santos. Atualmente, houve rumores de que ele seria demitido da emissora, mas o apresentador pelas férias, período em que o Primeiro Impacto perdeu parte de seu tempo para o Bom Dia e Cia., e retornou ao posto.

Marcão apresenta o Primeiro Impacto entre 6h e 8h da manhã. A atração jornalística é estendida até às 11h40 e as outras partes são apresentadas por Felipe Malta e por Dalisson Dutra. Na quarta-feira (2), o Primeiro Impacto não impactou a audiência e ficou na terceira posição.

Marcão do Povo já teve fala racista contra Ludmilla (Foto: Reprodução, Record)
Marcão do Povo já teve fala racista contra Ludmilla (Foto: Reprodução, Record)

Entre 6h e 8h, o Primeiro Impacto apresentado por Marcão do Povo registrou 2,5 pontos de audiência na região da Grande São Paulo e ficou dois décimos atrás da Record TV. Marcão até chegou a vencer a concorrente na primeira hora à frente do jornalístico, mas a Record TV reagiu e assumiu o segundo lugar.

SBT sofre com audiência

Durante as férias de Marcão do Povo, o SBT colocou no ar o Bom Dia e Cia. O programa infantil não atraiu público e também ficou na terceira posição. A volta do Primeiro Impacto era a esperança de que o SBT melhorasse seus índices na faixa da manhã.

Record x SBT (Foto: Reprodução)
Record x SBT (Foto: Reprodução)

Contudo, Silvio Santos está em casa, não apresenta seu programa desde setembro e vê uma de suas filhas, Daniela Beiruty, como uma das líderes da emissora. Então o SBT tem sofrido com a falta de audiência generalizada. De acordo com o site TV Pop, cinco atrações deixaram o SBT no quarto lugar, atrás de Globo, Record TV e Band. As vitórias do Jornal da Band, por exemplo, têm sido corriqueiras.