Marcelino descobre que Marê está grávida e tem reação comovente em Amor Perfeito


Marê e Marcelino em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Marcelino em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marê fica grávida no final de Amor Perfeito

A felicidade finalmente coroa a vida de Marê, interpretada por Camila Queiroz, nos capítulos finais de Amor Perfeito, proporcionando aos espectadores o desfecho positivo que tanto esperavam para a protagonista.

Marê, enfim, conquista a paz ao lado de Orlando, vivido por Diogo Almeida, e compartilha uma notícia emocionante ao anunciar sua segunda gravidez, o que deixa Marcelino, interpretado por Levi Asaf, radiante.

A notícia da segunda gravidez de Marê surge em um momento especial, durante o casamento entre ela e Orlando. Esse evento reúne praticamente toda a cidade de Águas de São Jacinto, já que os moradores estão cientes da luta intensa que a filha de Leonel, vivido por Paulo Gorgulho, enfrentou para provar sua inocência.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Marcelino descobre gravidez da mãe

Nesse ponto da história, Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, já se tornou um símbolo de vergonha na cidade, enquanto Gaspar, vivido por Thiago Lacerda, permanece leal à megera em sua descida ao inferno.

A gravidez de Marê é finalmente aceita e celebrada por Orlando, e ela fica profundamente comovida com o apoio incondicional de Leonel, que supera seu ódio pelo médico para garantir a felicidade de sua filha. Marcelino, por sua vez, recebe a notícia da chegada de um irmãozinho e encontra inúmeras razões para sorrir nos momentos finais de Amor Perfeito.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.