Desesperado após sofrer terror com Gilda, Marcelino foge da mansão e implora por ajuda de Marê


Marê, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê, Marcelino e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marcelino sofre após ser adotado por Gilda em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, após perder a primeira audiência de custódia, em que o juiz decide que Marcelino (Levi Asaf) deve permanecer na irmandade com os padres, Gilda (Mariana Ximenes) entra com um recurso legal, reabrindo o processo de guarda do menino.

A vilã, desesperada para ficar com a guarda de Marcelino, acusa Severo (Babu Santana) de negligência, usando o acidente com um escorpião como evidência. Essa tática persuasiva convence o juiz a conceder a guarda do garoto a Gilda, causando surpresa e tristeza em todos os envolvidos. Assim, mesmo contra sua vontade, Marcelino é obrigado a se mudar para a casa da vilã.

Diante da tristeza e angústia do menino, Neiva (Maria Gal) se torna uma fonte de apoio e promete protegê-lo. No entanto, Gilda começa a fazer da vida de Marcelino um verdadeiro inferno. Ela impõe exigências específicas à professora Celeste (Cyda Moreno) e proíbe Marcelino de receber visitas. Até mesmo quando Donato (Bernardo Berro) e as outras crianças tentam visitá-lo, a vilã os repreende de forma dura, deixando o garoto arrasado.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Garoto se encontra com Marê

Com a pressão de Gilda, Marcelino se torna cada vez mais infeliz e apavorado. Neiva permanece ao seu lado, oferecendo suporte emocional. Porém, a vilã decide demitir a funcionária, aumentando ainda mais a apreensão de Marcelino. Angustiado, o garoto toma a corajosa decisão de fugir da mansão, buscando liberdade e paz em sua vida.

Nos próximos capítulos da trama, Marcelino foge para a Irmandade, onde encontra Marê (Camila Queiroz) e implora para ficar com ela. O enredo promete trazer ainda mais tensão, emoção e reviravoltas, à medida que Marcelino enfrenta desafios para se libertar das garras da vilã e lutar pelo direito de viver em um ambiente mais amoroso e acolhedor.