Sofrendo tortura de Gilda, Marcelino vê plano de Orlando e Marê como sua última salvação


Marcelino, Orlando, Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marcelino, Orlando, Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marcelino vê salvação em plano de Orlando e Marê em Amor Perfeito

Na novela Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará em êxtase ao descobrir um plano arquitetado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) contra Gilda (Mariana Ximenes). Nos próximos capítulos da atual trama das 18h, o médico abre o jogo com o menino e revela que armou esse plano para salvá-lo da tortura que ele vem sofrendo da megera.

A história e desenrola quando Marê consegue convencer Orlando a se casar com Gilda com o objetivo de proteger o bem-estar do menino. Porém, esse casamento é apenas uma fachada para ganhar tempo enquanto o casal busca por provas dos crimes cometidos pela ruiva.

Após ser obrigado a se mudar para a mansão de Gilda (Paulo Gorgulho), Marcelino entra em profunda tristeza. Impedido de se encontrar com as pessoas que ama, o menino fica gravemente doente e acaba sendo internado no hospital devido à depressão.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Orlando e Marê põem plano em prática

Preocupados com a saúde do menino, Orlando e Marê se unem e se reconciliam para protegê-lo. A protagonista tem a ideia de enganar Gilda, colocando Orlando como alguém supostamente separado dela, e convencendo-os a se casarem. A esperança é que, estando próximo de Marcelino, Orlando possa cuidar melhor dele e encontrar provas para desmascarar Gilda de uma vez por todas.

Orlando aceita o plano e, após aceitar o pedido de casamento de Gilda, decide contar a novidade pessoalmente a Marcelino. Confuso, o menino questiona se Marê também irá se mudar para a mansão, mas o médico nega essa ideia. Ele esclarece que o casamento é apenas uma medida temporária, uma estratégia para ficar mais próximo do garoto e cuidar dele melhor durante esse período de investigação, o que deixa o pequeno empolgado.