Marcelino vive momentos de terror após ser adotado por Gilda em Amor Perfeito


Gilda e Marcelino em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda e Marcelino em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marcelino passa viver com Gilda em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), agora em uma situação financeira mais confortável, está determinada a cuidar melhor de Marcelino (Levi Asaf), depois de conseguir adotar o garoto. No entanto, a realidade se mostrará cruel para o garoto, que viverá momentos de terror junto com a vilã.

Marcelino anseia voltar à Irmandade e realizar seu maior desejo: estar com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), mesmo sem saber que eles são seus pais biológicos. Para tentar escapar das restrições impostas por Gilda, o garoto buscará de todas as formas irritá-la, na esperança de fazê-la desistir de sua decisão de ficar com ele.

A relação entre Gilda e Marcelino ficará cada vez mais tensa, com o garoto desafiando constantemente as restrições da megera. No entanto, ele encontrará apoio inesperado em Neiva (Maria Gal), mãe de Tânia (Iza Moreira), que promete protegê-lo incansavelmente, mesmo enfrentando as ordens absurdas de Gilda.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Gilda aterroriza a vida do garoto

Enquanto isso, Gilda impõe exigências particulares à Celeste (Cyda Moreno) e reprime severamente os membros religiosos da Irmandade, como Donato (Bernardo Berro), e os meninos que estão sob sua guarda na mansão.

Disposta a destruir qualquer possibilidade de felicidade na vida de Marcelino, Gilda também redobra seus esforços para manter Orlando e Marê afastados dele. Ela ainda mantém a esperança de conquistar o coração de Orlando e concretizar o casamento dos seus sonhos. Para alcançar seus objetivos, a vilã está disposta a fazer de tudo ao seu alcance, revelando ainda mais o seu lado manipulador e ambicioso.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.