Discreto obre sua vida pessoal, Marcelo Serrado escolheu essa pessoa como grande amor dele


Marcelo Serrado colheu essa pessoa como seu grande amor (Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado colheu essa pessoa como seu grande amor (Foto: Reprodução)

Escondendo sua vida pessoal de todos, o ator Marcelo Serrado não resistiu as declarações feitas por seu grande amor

O atro da TV Marcelo Serrado, já protagonizou grandes papeis nas novelas Brasileira. Com destaque pra o personagem Crô, em Fina Estampa. Mesmo tendo uma vida pública por conta de sua profissão, sua vida pessoal é bastante escondida da mídia. Ele já está casado com sua esposa a mais de 10 anos, e juntos, têm dois filhos.

Antecipadamente, a pessoa que faz o coração de Marcelo bater mais forte, se chama Roberta Fernandes Serrado. Ela atua como coordenadora de intimidade e cuida dos seus gêmeos, fruto da relação com o ator.

Anteriormente, em agosto desse ano, os dois trocaram mensagem de amor em comemoração ao aniversário de casamento.

Roberta Fernandes Serrado postou a foto abaixo com a seguinte legenda: “4/08/2012 – 10 anos! 10 anos compartilhando a vida juntos numa estrada com muitos acertos e muitos erros também. Mas, diante dos erros, nós sempre preferimos dar as mãos e passar por eles“, iniciou.

Ator Marcelo Serrado e sua esposa Roberta Fernandes Serrado (Foto: Reprodução)

Roberta, que publicou fotos do casamento dos dois, continuou: “Nós optamos sempre entender um ao outro para melhorar”.

“Hoje, comemorando esses 10 anos, o que me deixa mais feliz é saber que construímos um novo casamento dentro do nosso ‘velho’ casamento”, afirmou.

“A sensação de se reapaixonar pela mesma pessoa é deliciosa. Amo ser sua amante, melhor amiga e a mãe dos seus filhos. Então, vamos comemorar hoje e todos os dias!”, finalizou.

Ator Marcelo Serrado e sua esposa Roberta Fernandes Serrado (Foto: Reprodução)

Sua incrível trajetória

A princípio, Marcelo Magalhães Serrado é um ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, em 10 de fevereiro de 1967. Formado pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL), em 1985, fez sua estreia na TV em 1987, na novela “Corpo Santo”, da TV Manchete.

Contudo, dois anos depois, estreou na Globo na novela “Pacto de Sangue” e na emissora participou de importantes telenovelas e minisséries, como “O Dono do Mundo”(1991), “Anos Rebeldes” (1992). “Por Amor”(1997) e “Mad Maria”(2005). Em seguida, trabalhou ainda na Rede Record, nas novelas “Prova de Amor”, “Vidas Opostas” e “Poder Paralelo”.

Ator Marcelo Serrado (Foto: Reprodução)

Retornou à Globo, em 2011, para interpretar o personagem Clodoaldo, ou Crô, mordomo de Teresa Cristina (Christiane Torloni). É pai de também de Catarina, fruto de seu relacionamento com a atriz Rafaela Mandelli.