Márcia Sensitiva, sem reservas, manda recado difícil para Preta Gil: “Não tem como”


Márcia Sensitiva e Preta Gil  (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Márcia Sensitiva e Preta Gil  (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A espiritualista Márcia Sensitiva citou a cantora Preta Gil durante sua participação no “Fofocalizando” do SBT

Márcia Sensitiva participou do “Fofocalizando” na sexta-feira (21) e mandou um recado difícil para Preta Gil. A espiritualista disse que se a cantora não deixar o ex-marido, Rodrigo Godoy, para trás, sua vida vai estagnar.

De acordo com a famosa, é importante que a filha de Gilberto Gil pare de dar palco para quem não merece.

“Já passou. Toda vez que a gente repete um caso desse, vem no corpo físico a dor. Então, ela precisa se curar da dor. Nem é do câncer, é da dor da traição. Acho que a gente não tem que repetir mais nada não, foi. Depois de velha, a gente vai perceber que tudo passa“, iniciou.

A convidada do vespertino do SBT seguiu: “Tudo passa, a tua dor vai passar. Não tem como não sofrer na terra, aqui é um planeta de expiação e provas. Terceira dimensão, que tá entrando na quinta, graças a Deus. É um planeta pra correr, aprender e entender que sofrer faz parte, o problema é perpetuar a dor”.

“Vem uma energia eletromagnética escura e nada mais acontece na tua vida, enquanto o galã já tá feliz. Ele que seja feliz, quem não me quer não me merece”, concluiu Márcia Sensitiva, se dirigindo a Preta Gil.

Márcia Sensitiva descobre aneurisma e prevê causa da sua própria morte - ISTOÉ Independente

A cantora acabou novamente hospitalizada recentemente

Em janeiro, a cantora foi diagnosticada com câncer no intestino. Durante o tratamento, descobriu que seu marido a traía com sua ex-personal stylist e se separou.

A famosa chegou a falar sobre o assunto em shows e até mesmo nas redes sociais, onde desabafou e apagou as publicações a pedidos do novo casal.

Recentemente, Preta Gil anunciou que iria se afastar das redes sociais para cuidar de sua saúde mental, mas acabou hospitalizada na última quinta-feira (20) devido a uma crise de estresse.

Após ser atendida pelos médicos, a artista voltou para casa. “Ela estava se sentindo mal, mas acabou constatado apenas estresse. Eles haviam preparado um quarto para ela ficar, mas ela não quis, decidiu ir para casa”, contou Leo Dias no “Fofocalizando”.

Cantora Preta Gil e seu ex marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Preta Gil e seu ex marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.