O ator Marco Pigossi pegou todos de surpresa ao revelar segredo intimo guardado por anos


O ator Marco Pigossi pegou todos de surpresa ao revelar segredo intimo guardado por anos (Foto: Reprodução)
O ator Marco Pigossi pegou todos de surpresa ao revelar segredo intimo guardado por anos (Foto: Reprodução)

Por medo do que todos falariam dele, o ator Marco Pigossi escondeu um grande segredo por anos, e agora, se mostra aliviado depois de se ver livre dele

Acima de tudo, pegando todos de surpresa, o ator Marco Pigossi revelou para o mundo que é Gay. Com vários sucessos na telinha da Globo e Netflix, agora Marco Pigossi conquistou o sucesso também na vida pessoal. E isso pegou todos totalmente de surpresa.

Marco Pigossi (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi (Foto: Reprodução)

O ator assumiu o relacionamento sério com alguém que ninguém esperava. A princípio, mesmo nunca tendo se assumido gay, já havia rumores de que Marco estivesse conhecendo alguns rapazes. Feliz no relacionamento, o ator finalmente conseguiu revelar aos fãs que está namorando. Os seguidores ficaram muito felizes e parabenizaram Pigossi pela força, que ajudará milhares de pessoas que sofrem com o preconceito e o medo de assumirem a sexualidade.

Ator Marco Pigossi
e seu namorado Marco Calvani (Foto: Reprodução)

Então, Marco Pigossi agora divide os holofotes com o namorado, que é cineasta, ator, diretor e tradutor nascido na cidade de Prato, na Itália. Ele já atuou em alguns longas e escreveu algumas peças de teatro, além de ser sempre visto junto com estrelas de Hollywood, estando presente até em tapetes vermelhos de filmes com grande bilheteria

Namorado do ator Marco Pigossi, Marco Calvani (Foto: Reprodução)

O medo de se assumir

Contudo, dois meses após assumir publicamente o namoro com o cineasta italiano Marco Calvani, Marcos Pigossi relembrou a crise de pânico que teve em 2011 por conta de uma fake news que afirmava que ele estava tendo um affiar com o ator Rodrigo Simas, seu colega na novela “Fina estampa”, nos bastidores da Globo.

“Quando estava no ar com a novela ‘Fina Estampa’, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela. Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”, revelou ele em entrevista à revista “Piauí”.