Marcos Mion escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Conheça o grande amor da Vida de Marcos Mion (Foto Reprodução/Internet)
Conheça o grande amor da Vida de Marcos Mion (Foto/Montagem/Fatos da Tv)

Marcos Mion construiu uma família linda ao lado do seu grande amor

Marcos Mion é um dos apresentadores mais irreverentes da televisão brasileira, e toda essa energia descontraída e até mesmo engraçada acaba cativando o público. Além de um excelente profissional, Marcos Mion também arrasa como pai e marido, sempre que pode em suas redes sociais ele se declara para os filhos e esposa.

Pra quem não sabe o apresentador é casado com Suzana Gullo. Eles se conheceram bem no início da carreira do apresentador, na época Marcos Mion estava começando na MTV Brasil. E logo após o sucesso da série “Sandy e Junior”, na Rede Globo, onde Mion iniciou como ator, o namoro entre os dois começou de vez.

Marcos Mion e Suzana Gullo não demoraram muito para ficarem juntos e se casarem (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Marcos Mion e Suzana Gullo não demoraram muito para ficarem juntos e se casarem (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

O amor dos dois foi tão forte que eles não demoraram muito para se casar, no dia 18 de março de 2005 eles oficializaram a união. A diferença de idade do casal é de três anos de idade.

O casamento gerou frutos, que são seus três filhos. Suzana ficou grávida pela primeira vez ainda no ano do casamento, Romeo, que é um dos maiores xodós do apresentador, nasceu em 2005. Dois anos depois nasceu a filha do meio, Donatella, e por fim, o filho caçula. Stefano nasceu em 2010. Os três filhos carregam os sobrenomes Gullo Mion. Ela chegou a ficar grávida pela quarta vez, mas infelizmente ela sofreu um aborto espontâneo.

Marcos Mion e Suzana Gulo com o primogênito Romeu (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Marcos Mion e Suzana Gulo com o primogênito Romeo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Quando tinha dois anos de idade, o filho Romeo foi diagnosticado com autismo. Suzana e Mion  informaram seu público sobre o espectro do filho em janeiro de 2014. Desde então, o casal se tornou referência mundial na defesa aos direitos das crianças com autismo. Mostrando o quanto são inteligentes, incríveis e especiais, ganharam tamanha notoriedade, a ponto de serem referencia fortíssima no combate ao preconceito e a favor da diversidade.

Marcos Mion e Família (Foto Reprodução/Internet)
Marcos Mion e Família (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....