Marcos Mion expõe pedido da filha sobre coisas que ele posta na web: “Eu não quero”


Marcos Mion na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Marcos Mion na Globo (Foto Reprodução/Internet)

De acordo com o Marcos Mion , Donatella, sua filha de apenas 14 anos, o abordou para fazer um pedido sobre as fotos que ele posta nas redes sociais

Marcos Mion foi entrevistado no podcast Santa Correria, e acabou expondo um pedido que recebeu da filha, Donatella, de 14 anos, a respeito dos conteúdos que compartilha nas redes sociais.

Segundo o apresentador, a jovem pediu que o pai não compartilhasse fotos sem camisa em seus perfis nas redes sociais. O motivo? As amigas da adolescente ficam comentando sobre o assunto.

Marcos Mion na Globo
Marcos Mion está agora na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O comunicador relatou o momento em que a jovem pediu para que ele deixasse de postar fotos do tipo. “Filha, mas papai tá bem para caramba”, pontuou ele durante o bate-papo com a herdeira, que acabou explicando o real motivo de seu pedido.

Ainda no bate-papo com Marcos Piangers e João Branco, que comandam o podcast, Mion contou que a filha não quer mais aparecer nas redes sociais, já que não gosta da exposição. “Você que é a pessoa, eu não quero”, argumentou a adolescente ao explicar sua decisão ao patriarca.

Filha do apresentador não gosta de exposição

O apresentador comentou ainda sobre a criação do filho, Romeo, que é autista. Ao falar do assunto, Mion fez questão de enfatizar o quão é grato por ter tido um filho autista. “Eu me encaixei nisso de uma forma visceral”, pontuou o comunicador, destacando que nunca se questionou sobre o assunto, já que sempre soube o que Deus queria dele.

Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)

Na entrevista, o comunicador abordou o seu desligamento da Record TV, que aconteceu em janeiro de 2021. Segundo ele, ele não sabe até hoje o motivo de seu desligamento, tendo em vista que estava no topo na época.