Marcos Mion interrompe o Caldeirão toma atitude inesperada e deixa Gabriela Duarte chocada


Gabriela Duarte fica chocada com gentileza de Marcos Mion
Gabriela Duarte fica chocada com gentileza de Marcos Mion (Foto: Caldeirão)

Marcos Mion e Gabriela Duarte se encontraram no programa da Globo, Caldeirão e ele a surpreendeu

O Caldeirão deste sábado, 15, ficará guardado na memória da atriz Gabriela Duarte por um longo tempo. Isso porque Marcos Mion lhe fez uma linda surpresa. Enquanto a artista enfrentava Ferrugem no quatro do programa Tem ou não Tem, o apresentador em dado momento interrompeu a brincadeira.

Foi quando a disputa entre Gabriela Duarte e Ferrugem chegou na segunda rodada que os times tinham que chutar o que os brasileiros citavam que dá para fazer com a boca. Após algumas respostas, Marcos Mion de repente disse:

Sabe o que mais dá para fazer com a boca? Eu vou mostrar para vocês”, dito isso o apresentador foi até uma parte do bastidores e então voltou com um bolo. “Cantar parabéns para você“.

Surpresa, logo Gabriela Duarte ficou feliz com a delicadeza e entendeu porque não tinha velas acesas. Segundo Marcos Mion é uma regra não ter velas acesas em um estúdio fechado, afinal pode dar muito problema.

Ainda assim, Mion pediu para Gabriela soprar as velinhas, antes de agradecer a atriz fez um pedido e então soprou. “Esse é um presentão”, confirmou emocionada sobre o fato de estar passando o aniversário com todos no Caldeirão.

Gabriela Duarte ganha bolo no programa Caldeirão
Gabriela Duarte ganha bolo no programa Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)