Marcos Mion monótono? Apresentador da Globo escuta o público e lança novidade; confira


Marcos Mion na Globo
Marcos Mion está agora na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos Mion está a frente do Caldeirão da Globo

Foi no ano de 2021 que a dança das cadeiras afetou até mesmo as emissoras, nisto, Marcos Mion foi para a Globo, enquanto Faustão foi para a Band. Luciano Huck saiu do Caldeirão foi para o Domingão e Mion pegou o bastão para comandar o programa.

Inicialmente Marcos Mion ficaria temporariamente, mas a direção da Globo gostou do desempenho dele e então o cargo ficou fixo. Desde então se passou três anos desde a estreia, pensado em ter jogos, números musicais com famosos há quem vinha criticando o programa, sabia?

Ao que parece parcela do público estava achando o Caldeirão monótono, com os mesmos quadros e tudo mais. Bem, já que é assim, o programa terá uma novidade.

A partir do dia 29 de abril, ou seja, próximo sábado, o Caldeirão terá o ABC do Mion. Basicamente será um jogo que vale 20 mil reais. De acordo a Globo, “o público e a plateia vão se divertir com as respostas, mas o que vale mesmo é a avaliação feita por dois participantes anônimos.

Para a estreia do quadro foram convocados os famosos: Dani Calabresa, Jojo Todynho, Lucio Mauro Filho, Luis Miranda, Mariana Santos e Welder Rodrigues.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)

APRESENTADOR COMETE GAFE

Geralmente os programas da Globo vão ao ar gravados não é diferente com o Caldeirão com Marcos Mion. Nisto, conforme vai estrear em breve a novela Terra e Paixão, o ator Cauã Reymond foi convidado do programa deste sábado (22).

Até aí tudo bem, mas aconteceu uma gafe tardia… Nesta semana, Mariana Goldfarb anunciou o término do casamento com Cauã e no programa Marcos Mion ainda se refere o ator como um homem casado.