Marcos Mion, após sair da Record, rejeitou forte concorrente da Globo antes de assumir o Caldeirão: “Maior sonho”


Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion atingiu um sonho ao entrar na Globo, mas poderia ser bem diferente

Desde o anúncio da saída de Luciano Huck do Caldeirão na Globo ficou uma séria dúvida sobre como este grande posto seria repassado. E já que um grande apresentador estaria saindo de uma das maiores concorrentes diretas, por que não? Marcos Mion fechou contrato com a Globo.

No caso inicialmente ele teria sido cogitado para ficar a frente do No Limite, mas quem ficou com este cargo foi André Marques. Antes de ir para a maior emissora do país, Marcos Mion havia fechado um contrato com a Netflix, mas nem chegou a ser concluído e foi quebrado.

+ Chutes, tapas e empurrões: realities shows têm agressões como parte de sua história

Enquanto Luciano Huck assumia os domingos que foram por longos anos de Faustão que terminou indo para a Band, Marcos Mion trouxe o seu jeito para os sábados da Globo. Um dos quadros foi o Isso a Globo Mostra o apresentador pega algum trecho exibido na programação da emissora e comenta como se fosse uma conversa mais direta com o telespectador.

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

+ Ana Maria Braga ligou para pessoa errada no Mais Você e levou bronca ao vivo

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, afirmou Marcos Mion na ocasião antes de trocar a Netflix pela Globo.