Marcos Mion, após proibição, revelou frustração com emissora: “Respeitei a decisão”


Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)

Atualmente contratado pela Globo, Marcos Mion não podia exibir a tatuagem polêmica, enquanto trabalhava em emissora concorrente

O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais, para falar com os seguidores e acabou revelando porque não podia exibir suas tatuagens quando estava na Record TV.

“Um assunto reverberou aqui no Twitter mais do que deveria e faço questão de deixar alguns pontos bem explicados, afinal se tem uma coisa que sinto é gratidão pela Record e não quero que chegue neles uma faísca criada por interpretações maldosas”, disse o apresentador.

Então, Mion disse que não era liberado a exibir a tatuagem de Nossa Senhora que tem no braço quando trabalhava na Record TV. Como a emissora segue ligada aos costumes evangélicos, ele não tinha autorização.

“Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles!”, explicou o artista Global.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)

O artista explicou que respeitava as diretrizes da emissora

“É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal. Eles editavam por conta da crença deles”, disse o apresentador da Globo.

“E TÁ TUDO CERTO! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter.” afirmou Marcos Mion.

“Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço! Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma “separação” feliz no final das contas”, contou o famoso.

As vidas seguem, portanto meus comentários hj não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”, disse Mion.

“Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspas que gerasse treta não conseguiram porque sempre faço o lado bom superar outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação”, afirmou o apresentador da Globo.

Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.