Marcos Oliveira, o Beiçola, após reclamar de fome, fala por que desistiu de morar no Retiro dos Artistas


Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)

Intérprete de Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira tornou público o seu problema financeiro após sofrer golpe

O ator Marcos Oliveira, que ficou famoso ao interpretar o personagem Beiçola no seriado humorístico “A Grande Família”, exibido pela Rede Globo de 2001 a 2014, enfrenta desafios financeiros.

Sem receios, o artista recorreu às redes sociais para falar abertamente sobre sua situação econômica vulnerável, chegando a pedir doações aos seus seguidores.

Recentemente, o nome de Marcos Oliveira ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais, especialmente após ele enviar um vídeo ao programa “Fofocalizando” do SBT, no qual afirmava estar passando por dificuldades, incluindo falta de alimentação.

Posteriormente, surgiu a informação de que o ator havia conseguido um lugar no Retiro dos Artistas. Apesar da oportunidade de se acomodar na instituição, Marcos Oliveira decidiu não aderir à ideia.

Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)
Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)

O famoso foi vítima de fraude financeira

Isso gerou questionamentos, uma vez que, no Retiro dos Artistas, ele provavelmente teria uma qualidade de vida superior à atual.

Em um desabafo postado em seu perfil pessoal no Facebook nesta quarta-feira, 04 de outubro, ele esclareceu as razões de sua decisão, destacando as dificuldades financeiras e emocionais que enfrenta.

“Não tenho mais a minha aposentadoria, sendo assim eu não poderei contribuir com nada lá e eles precisam. Afinal, o Retiro é um condomínio cheio de vantagens para quem vive lá. Mas eu não tenho como pagar”, lamentou.

Em seu relato, Marcos Oliveira detalhou que perdeu o acesso à sua aposentadoria. Uma das razões para sua atual situação financeira crítica foi um golpe sofrido no ano anterior.

Um criminoso realizou empréstimos bancários fraudulentos em seu nome, deixando-o com uma dívida considerável para quitar.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.