Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Familia”, faz pedido desesperador no SBT: “Estou sem comer”


Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução, Globo)

Conhecido pelo papel de Beiçola, Marcos Oliveira pede ajuda e emprego em vídeo, relatando passar fome e problemas financeiros após cirurgia

Nesta quinta-feira (28), o ator Marcos Oliveira, amplamente reconhecido pelo papel de Beiçola na série humorística “A Grande Família” (2001-2014), fez um emocionado pedido de ajuda.

Em suma, ele enviou um vídeo ao programa “Fofocalizando” do SBT relatando que enfrenta sérias dificuldades financeiras e que não tem comida, estando sem comer desde o dia anterior.

“Quero trabalhar porque preciso ter a minha dignidade de volta. Estou bem, melhorando [da cirurgia]. Estou sem comer desde ontem. Por favor, me ajude”, suplicou o veterano das telinhas.

Paulao (Evandro Mesquita), Beicola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Reprodução/ Globo)
Paulao (Evandro Mesquita), Beicola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Reprodução/ Globo)

O artista passou por recente cirurgia

Além da crise financeira, o ator passou por uma recente cirurgia, decorrente de uma fístula na uretra. Para essa operação, ele contou com o apoio financeiro da atriz Tatá Werneck.

Ainda em recuperação do procedimento, o famoso garantiu ao “Fofocalizando” estar apto a retornar ao trabalho, enfatizando a urgência de conseguir um emprego para recuperar sua dignidade.

Assim, apesar de seu último papel na televisão ter sido em 2023, na novela “Poliana Moça”, Marcos Oliveira enfrenta tempos difíceis e já recorreu à internet em ocasiões anteriores para solicitar apoio financeiro, seja por meio de doações ou campanhas de arrecadação.

Contudo, em recente entrevista ao portal “Notícias da TV”, Marcos Oliveira negou que participaria de um reality show, apesar de convites desta natureza.

O ator Marcos Oliveira comentou sobre problemas nas relações interpessoais, preferindo um trabalho comum, distante da exposição.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.