Em um triste desabafo, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, expõe a Rede Globo: “Acabou”


Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)

Ator Marcos Oliveira marcou época ao interpretar icônico personagem no seriado “A Grande Família”, usou a internet para desabafar

Figura conhecida na televisão nacional, o ator Marcos Oliveira subiu o tom contra a Globo, sua antiga emissora. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o artista detalhou o término frustrante do aclamado seriado “A Grande Família”, e detonou a antiga empregadora, apontando falta de valorização à classe.

No bate-papo, o ator disse ter sido tratado com desprezo em sua última aparição no seriado que ficou por décadas na emissora. Segundo ele, ninguém olhava em sua cara no dia final das gravações.

Paulao (Evandro Mesquita), Beicola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Reprodução/ Globo)
Paulao (Evandro Mesquita), Beicola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Reprodução/ Globo)

“Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete”, apontou Marcos Oliveira.

Apesar de ainda não ter se recolocado no mercado, o ator garantiu que a emissora deixou o seu radar, e ele não tem consumido nada que se trata da empresa chefiada pelos Marinhos.

Seu triste estado de saúde

De boas lembranças, o ator lembra o relacionamento positivo com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, que deu suporte para ele.

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de "A Grande Família" (Foto Reprodução/Globo)
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (Foto Reprodução/Globo)

A partir do ano de 2021, Marcos Oliveira começou a enfrentar problemas de saúde mais sérios. Diagnosticado com uma fístula na uretra, ele utiliza uma bolsa de colostomia e faz uso de fralda geriátrica.

Todo o cenário o afastou do trabalho e consequentemente acarretou em dificuldades financeiras. O ator já fez diversas campanhas com pedido de ajuda para pagar o tratamento. Neste paralelo, Marcos Oliveira tenta se recolocar no mercado, em busca de novas oportunidades para retomar a carreira.