Últimas Notícias

Marcos Palmeira escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Marcos Palmeira, nosso eterno "Zé Leôncio" revelou uem é seu grande amor (Foto Montagem/Fatos da Tv)

Marcos Palmeira decidiu expor quem é o grande amor da sua vida

Marcos Palmeira fez um sucesso estrondoso dando vida ao personagem “Zé Leôncio” no remake de “Pantanal”, da Globo. A novela, inclusive, foi a antecessora de “Travessia” nova novela de Glória Perez da Globo.

Por conta disso, em uma das edições recentes do “Domigão com Huck”, Luciano Huck decidiu homenagear o elenco de “Pantanal” em um programa especial.

Entre os convidados ilustres da trama, estava justamente Marcos Palmeira. E o ator acabou recebendo uma homenagem muito linda, e acabou sendo surpreendido um recado de sua esposa, Gabriela Gastal.

Marcos Palmeira como velho do rio e Gabriela Gastal (Foto Reprodução/Instagram)
Marcos Palmeira como “Velho do Rio” e Gabriela Gastal (Foto Reprodução/Instagram)

Extremamente reservado quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, poucas pessoas sabiam que o galã era casado com ela. Pra quem não sabe, Gabriela trabalha como Diretora Audiovisual e Artística e possui grande experiência em projetos musicais, séries para TV e documentários.

Aliás, a beleza de Gabriela Gastal chamou bastante atenção. Muitas se surpreenderam com a beleza da moça, e ficaram impactados com a declaração de amor que ela fez para o marido em rede nacional:

“Antes de gravar esse vídeo eu comecei uma viagem no tempo dessa sua trajetória desde o Tadeuzinho” – Começou Gabriela Gastal.

Vale mencionar que Marcos Palmeira também esteve na primeira versão de Pantanal, porém na ocasião, ele foi o responsável por interpretar Tadeu:

“Até chegar nesse Zé Leôncio que você tanto queria fazer, mas ficou todo tempo na sua esperando o convite chegar. Lembrei do dia que veio o convite e da sua alegria” -Expôs Gabriela Gastal.

“Da oportunidade que a vida te deu de poder revisitar uma obra tão linda, que marcou tanto e que habita o imaginário de tantos brasileiros. Você Tadeuzinho e agora pai do Tadeu, 30 anos depois com toda a sua bagagem. Você fez um Zé Leôncio que tem muita alma e acho que ele vai te trazer muitas coisas pra vida” -Falou a diretora.

Gabriela Gastal no Domingão (Foto Reprodução/Internet)
Gabriela Gastal no Domingão com Huck homenageando o marido Marcos Palmeira (Foto Reprodução/Internet)

Vida de Casado e Pai de Família

Marcos Palmeira e Gabriela Gastal são casados desde 2016 e chegaram a pensar em ter filhos juntos, mas o processo pesado de reposição hormonal fez com que os dois desistissem. Marcos Palmeira é pai da Julia, de 14 anos, fruto do casamento com a diretora Amora Mautner.

Marcos Palmeira e a sua filha Julia (Foto Reprodução/Instagram)
Marcos Palmeira e a sua filha Julia, quando ela ainda era uma criança (Foto Reprodução/Instagram)

 

Marcos Palmeira e a filha Julia já crescida (Foto Reprodução/Instagram)
Marcos Palmeira e a filha Julia já crescida (Foto Reprodução/Instagram)

Em entrevista para “Veja Rio”, Marcos Palmeira fez até uma declaração recente sobre como é se casar após atingir a idade dos 50 anos:

“[Casar após os 50] É mais leve. Mas é sempre um exercício, não é fácil. As crises e as dificuldades sempre vão existir, só que nessa fase você está mais aberto. Consegue perceber, por exemplo, que deixar de falar algo que o incomodou pode dar espaço para que isso vire um problema gigante lá na frente. Hoje sou capaz de falar mais” – Confessou o ator

Sempre que pode, Marcos Palmeira compartilha raros momentos ao lado do seu grande amor, Gabriela Gastal,nas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Sempre que pode, Marcos Palmeira compartilha raros momentos ao lado do seu grande amor, Gabriela Gastal, nas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Sempre que pode, Marcos Palmeira compartilha raros momentos ao lado do seu grande amor, Gabriela Gastal,nas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Fatos d Tv)
Sempre que pode, Marcos Palmeira compartilha raros momentos ao lado do seu grande amor, Gabriela Gastal, nas redes sociais (Foto Reprodução/ Montagem/Fatos d Tv)

 

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....