Marcos Pasquim quebrou o silêncio e assumiu ter ficado excitado em cena com atriz: “Eu tava pel@do”


Marcos Pasquim quebrou o silêncio e assumiu ter ficado excitado em cena com atriz: "Eu tava pel@do"
Marcos Pasquim quebrou o silêncio e assumiu ter ficado excitado em cena com atriz: "Eu tava pel@do" (Foto Reprodução/Caras)

Marcos Pasquim, famoso ator que brilhou na Globo, revelou situação constrangedora que passou durante gravações

O ator Marcos Pasquim, considerado um dos maiores galãs que já despontaram na Globo, participou do podcast “Papagaio Falante”, comandado pelo humorista Serginho Mallandro, e entregou um segredo de bastidor que deixou a todos bem perplexos.

Marcos Pasquim em cena de "O Quinto dos Infernos" ao lado de Carolina Ferraz (Foto Reprodução/ Globo)
Marcos Pasquim em cena de “O Quinto dos Infernos” ao lado de Carolina Ferraz (Foto Reprodução/ Globo)

Isso porque durante uma cena, em que estava gravando, o ator confessou ter ficado com a “barraca armada”. O assunto chegou na mesa, quando o apresentador, Serginho Mallandro, questionou o ator sobre ter saído na mídia algo a respeito de Marcos ter ficado excitado durante uma cena e quis saber detalhes:

“Na realidade, uma das vezes era uma figurante, uma menina que não tinha fala. Eu gravava ‘Quinto dos Infernos’, fazia Dom Pedro, e tinha uma menina que fazia uma das escravas, e ela tinha que ficar em cima de mim, e eu mandando o texto, falando com ela” – Explicou o ator

Em seguida, revelou que durante essa cena estava completamente pel@do, e a moça ficou se esfregando no joelho nele: “A menina ficava em cima de mim, e eu tava pelado, e a menina começou a me bullyinar com o joelho, aí não teve como né” – Afirmou

Marcos Pasquim no podcast" Papagaio Falante" (Foto Reprodução/Youtube)
Marcos Pasquim no podcast” Papagaio Falante” (Foto Reprodução/Youtube)

O ator ainda contou qual atitude ele geralmente toma, antes de gravar uma cena picante:

“Quando tem uma cena de sexo, o legal é você virar para atriz e falar: ‘Se acontecer alguma coisa você me desculpa, se não acontecer nada, você me desculpa também'”.

Por fim, confessou que ficou excitado em outros dois momentos, mas não quis revelar o nome das atrizes: “Os outros dois momentos estava fazendo uma cena de sexo, pelado, e aí acontece.  Aí começa a cena, e se você está relaxado, pode acontecer”.

Atualmente Marcos Pasquim elencou um novo filme chamado “Desapega” aonde ele divulgou a estreia por meio de suas redes sociais.

Divulgação do novo filme que Marcos Pasquim elenca feito pelas redes sociais do ator (Foto Reprodução/ Instagram)
Divulgação do novo filme que Marcos Pasquim elenca feito pelas redes sociais do ator (Foto Reprodução/ Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....