Marcos Pasquim não se segura e assume arrependimento por ter traído Suzana Pires


Marcos Pasquim expõe seu arrependimento por ter traído Suzana Pires
Marcos Pasquim expõe seu arrependimento por ter traído Suzana Pires (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em declaração sincera, Marcos Pasquim revela seu arrependimento por ter traído Suzana Pires

O ator Marcos Pasquim abriu o jogo sobre o término de seu relacionamento com a atriz Suzana Pires, admitindo que uma infidelidade foi a causa da separação. A questão foi trazida à tona novamente depois que Suzana falou sobre o incidente em um programa de TV. Antes disso, os dois haviam conversado sobre o assunto e mantido uma relação amistosa desde a separação.

+ Maria Beltrão ultrapassa limites e causa desconforto com comentário íntimo no “É de Casa”

Os dois atores se aproximaram durante as gravações da novela “Caras & Bocas” em 2009, mas o romance teve um fim abrupto no ano seguinte devido à divulgação de fotos de Pasquim beijando outra mulher durante um evento no Paraná.

+ Jojo Todynho esnoba após ex-parceiro e rival serem escalados para A Fazenda

Pasquim não evitou o assunto e assumiu sua culpa pelo término em entrevista recente ao Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Ele também comentou que, apesar do passado conturbado, ele e Suzana conseguiram manter uma amizade. Eles até tinham planos de trabalhar juntos em um projeto teatral que Suzana escreveu, mas que nunca chegou a ser concretizado.

Marcos Pasquim assume arrependimento por ter sido infiel a Suzana Pires
Marcos Pasquim assume arrependimento por ter sido infiel contra Suzana Pires (Foto: Reprodução/Internet)

Atriz comentou sobre a traição

Por sua parte, Suzana também deu detalhes sobre como descobriu a traição para o canal Podcast Papagaio Falante. Segundo ela, ela estava na casa de Pasquim quando as fotos foram publicadas e ele a acordou para mostrar o jornal. Ambos ficaram emocionados com a situação, e Suzana se lembra de sair para trabalhar chorando.

+ Lidi Lisboa choca ao declarar que nunca recebeu um acolhimento amigável de Taís Araujo

Atualmente, Pasquim está em um relacionamento com a produtora Karla Nogueira e afirmou que não tem planos de formalizar essa união com casamento ou moradia conjunta. Ele é pai de uma jovem de 19 anos, chamada Alicia.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.