Marê descobre que Orlando é filho de Virgílio após armação de Gilda e termina relação com ele


Marê, Gilda e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê, Gilda e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marê descobre passado de Orlando em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) continuará espalhando maldades pela trama das 18h da Globo, parecendo ter tudo a seu favor. Após ordenar a morte de Lucília (Kênia Bárbara) e estar próxima de obter a guarda de Marcelino (Levi Asaf), ela concentrará seus esforços em destruir o relacionamento de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Com a morte de Lucília, Gilda obtém documentos, cartas e fotografias que comprovam que Orlando é filho de Virgílio (Christovam Neto). Ela planeja que essas evidências cheguem às mãos de Marê, acompanhadas por um bilhete falso assinado por ela mesma.

A vilã pede a Popó (Mestre Ivamar) que leve todos os pertences de Lucília até a casa de Orlando, juntamente com o pacote contendo as provas. Antes disso, Orlando tem uma conversa com frei João e quase decide revelar o segredo para Marê, mas o momento certo não se apresenta a tempo.

Gilda em cena da novela Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em cena da novela Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Mocinha termina relação com Orlando após descoberta

Orlando se prepara para conversar com Marê e contar toda a verdade, mas ela insiste que a conversa seja adiada para o jantar, pois está com fome. Nesse exato momento, Popó bate à porta e entrega os pertences de Lucília e o pacote para Marê. Ele informa que encontrou uma caixa no quarto de Lucília e que parece ser para Marê.

A protagonista estranha, mas pega o pacote e começa a vasculhar seu conteúdo, até fazer a grande descoberta. Orlando se aproxima para tentar conversar novamente com Marê, mas é recebido com expressão de choque por parte dela. Marê, então, o questiona, espantada: “Orlando, você… Você é o filho de Virgílio Lopes?”. Os dois acabam tendo uma discussão intensa que fará com que o relacionamento chegue ao fim.