Marê não perdoa Orlando após descobrir segredo e rompe relacionamento de uma vez: “Termina aqui”


Marê e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marê não perdoa Orlando após descoberta em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) seguirá determinada a terminar o relacionamento com Orlando (Diogo Almeida) após descobrir, através de uma armação de Gilda (Mariana Ximenes), que ele escondeu o fato de ser filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto)

A revelação sobre a verdadeira paternidade de Orlando causa uma profunda crise no casal de protagonistas, que agora enfrenta sérios dilemas. Além disso, preocupa-os a situação de Marcelino (Levi Asaf), que seria adotado por Marê e Orlando. Esse acontecimento coloca em risco o futuro da adoção e traz angústia para todos os envolvidos.

Marê expressa sua preocupação com o sofrimento de Marcelino por conta da turbulência em sua relação com Orlando. Ela confessa que está vindo de uma conversa com a Irmandade, indicando que busca orientação e conselho em momentos difíceis.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mocinha decide terminar com Orlando

Orlando, por sua vez, demonstra arrependimento e pede perdão à Marê. Ele admite que a situação criou uma profunda dor interna e que a história deles agora está comprometida. No entanto, ele aponta que a decisão de perdoá-lo ou não cabe somente a ela.

Marê argumenta que não foi o passado dos pais deles que os separou, mas sim a atitude de Orlando em esconder a verdade. Ela expressa a dificuldade em aceitar esse segredo guardado por tanto tempo e diz que algo se rompeu dentro dela. Diante disso, ela conclui que a história deles chega ao fim nesse ponto.

“Não foi o passado dos nossos pais que nos separou! Foi uma decisão sua de não me contar a verdade! Você não podia ter escondido de mim que era filho do Virgílio Lopes! É duro, é muito duro admitir isso, mas… Alguma coisa se rompeu aqui dentro, Orlando. A nossa história termina aqui”, vai disparar a mocinha.