Marê descobre que Leonel está vivo, mas pode acabar presa mesmo assim em Amor Perfeito


Leonel e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Leonel e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marê pode ser presa mesmo com Leonel vivo em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a revelação de que Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho) está vivo promete virar a vida de Marê (interpretada por Camila Queiroz) de ponta cabeça. No entanto, Júlio (interpretado por Daniel Rangel) adverte que, mesmo com a confirmação de que seu pai está vivo, a protagonista ainda corre o risco de ir pra cadeia.

O jurista afirma que Marê enfrenta a possibilidade de ser acusada novamente, podendo enfrentar uma acusação por tentativa de homicídio com lesão corporal grave, o que poderia resultar em prisão.

Após a morte de Hermínia (interpretada por Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou de Leonel durante anos, o sobrinho dela, Tadeu (interpretado por João Rodrigo Ostrower), leva o veterano para a irmandade. Frei Severo (interpretado por Babu Santana), ao reconhecer Leonel, fica surpreso com sua presença.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mocinha se encontra com Leonel

Tadeu revela o plano por trás da simulação da morte de Leonel, o que leva Frei Severo a chamar Marê para a irmandade. A protagonista chega apressadamente e encontra seu pai, ficando chocada com a surpresa. No entanto, Leonel não a reconhece devido à perda de memória.

Posteriormente, Marê discute seu futuro com Júlio e Orlando. Eles ponderam sobre a possibilidade de apresentar Leonel ao juiz para anular o julgamento anterior e o processo de homicídio contra Marê. Júlio destaca a notícia positiva, surpreendendo Orlando com essa possibilidade de mudança na situação.