Marê se emociona ao rever Leonel, mas é rejeitado pelo pai: “Me larga! Sai daqui!”
25/08/2023 às 14h00
Marê reencontra Leonel vivo em Amor Perfeito
Em Amor Perfeito, um acontecimento marcante abala a trama quando Hermínia, a enfermeira responsável por cuidar de Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, desde que ele foi dado como morto, acaba morrendo. Tadeu, sobrinho de Hermínia, decide levar o pai de Marê, papel de Camila Queiroz, até a irmandade.
Ao chegar na irmandade com Leonel, Frei Severo, vivido por Babu Santana, fica chocado ao reconhecer o empresário e imediatamente chama Marê com urgência. A jovem, preocupada com a situação de Marcelino, rapidamente se dirige ao local, temendo algo grave.
Ao dar de cara com o pai, Marê fica emocionada e surpresa ao ver que ele está vivo. Ela grita de alegria e abraça Leonel, chamando-o de milagre, pois acreditava que ele estava morto. No entanto, para sua surpresa e tristeza, Leonel não a reconhece. Ele sofre de perda de memória e não tem consciência de quem é Marê.
Leonel não reconhece a filha
Marê tenta explicar quem é e como eles estão relacionados, mas seu pai não a reconhece e pede que ela o deixe em paz. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, reagirá ele. Essa situação de desconexão emocional e memória perdida deixa Marê profundamente assustada e triste.
Ao longo da trama, Marê visita seu pai com frequência, empenhada em ajudá-lo a recuperar suas lembranças e sua identidade. No entanto, Leonel continua incapaz de reconhecê-la ou lembrar de sua filha.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.