Maria Beltrão anuncia afastamento da Globo para realizar cirurgia e expõe detalhes do delicado procedimento


Maria Beltrão (Foto Reprodução/Internet)
Maria Beltrão (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora Maria Beltrão do ‘É de Casa’ revelou o verdadeiro motivo da cirurgia que está planejada há um ano

Maria Beltrão, atual apresentadora do É de Casa, entrará de férias do programa na Globo, e se submeterá a uma cirurgia plástica que havia sido planejada há cerca de um ano. A jornalista acabará internada na próxima segunda-feira (26), e fará abdominoplastia.

Em entrevista ao portal Gshow, a famosa celebrou o procedimento que eliminará as gordurinhas localizadas na região do corpo.

“Estou animadíssima para voltar ao É De Casa sem os ‘saquinhos pendurados’. Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida”, disse.

Maria Beltrão afirmou que, antes de ter decidido a cirurgia, havia recorrido a exercícios físicos e restrição alimentar, mas sem sucesso.

“Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!”, contou.

Tente não cair para trás ao ver o salário absurdo que Maria Beltrão ganha todos os meses
Maria Beltrão (Foto Reprodução/Internet)

A jornalista possui uma carreira de sucesso

Prestes a entrar de férias na Globo, Maria Beltrão contou que pretende se afastar das redes sociais durante o período de recuperação, e retornará no mês seguinte às telinhas do canal carioca.

“O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia”, pontuou.

Assim, Maria Beltrão é apresentadora e jornalista. Ingressou na Globo em meados da década de 1990, fixando-se na GloboNews nos anos seguintes.

Entretanto, é famosa pela cobertura de importantes eventos anuais, como os desfiles de escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro e a cerimônia do Oscar.

Então, na Globo, apresentou eventualmente os telejornais “Bom Dia Brasil” e “RJTV”. Na GloboNews, comandou o “Entre Aspas” entre 2006 e 2008 e é âncora do “Estúdio I” desde 2008, marcado pela interatividade e por unir jornalismo e variedades.

Também assume a bancada de outros programas do canal pago em situações excepcionais. É casada com Luciano Saldanha Coelho e tem uma filha, Ana.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.