Confusão nos bastidores da Globo! Maria Beltrão e Patrícia Poeta tiveram discussão acalorada, diz colunista


Maria Beltrão e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução, Globo)
Maria Beltrão e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução, Globo)

Segundo jornalista, após a batalha do Lip Sync, Maria Beltrão e Patrícia Poeta teriam discutido feio por telefone

o último domingo (15), aconteceu a última batalha do Lip Sync da temporada, no Domingão com Huck. Na ocasião, a disputa de quem dubla melhor foi entre Patrícia Poeta e Maria Beltrão. Ao final, quem levou o cinturão para casa foi a apresentadora do programa “É De Casa”, dos sábados na Globo. No entanto, a disputa parece ter continuado fora das câmeras.

Durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o colunista Alessandro Lo-Bianco, trouxe com exclusividade para Sonia Abrão, uma briga entre as duas apresentadoras. Segundo informações do jornalista nesta quarta-feira (18), Maria Beltrão foi tirar satisfações com Patrícia, após uma fala sobre não criar rivalidade feminina entre as duas.

Maria Beltrão (Foto Reprodução/Internet)
Maria Beltrão (Foto Reprodução/Internet)

Ao que parece, a apresentadora do ‘É De Casa’ não teria gostado da repercussão que o discurso de Poeta fez ao vivo. Depois da batalha do domingão, Maria Beltrão teria ido tirar satisfação por telefone com a colega de emissora, no entanto as duas acabaram batendo boca uma com a outra. No programa ao vivo, a apresentadora do ‘Encontro’ revelou que se recusou a criar uma rivalidade entre as duas durante os ensaios.

O inicio de tudo

Ainda, segundo o colunista do A Tarde É Sua, Patrícia Poeta teria ficado incomodada por ter perdido a batalha para Maria Beltrão. Lo-Bianco disse que ficou um climão entre as duas após o desafio de dublagem, que exigia uma cobrança por parte de Patrícia, pelo fato da colega Tati Machado ter ganhado a disputa no passado. “A gente tem que saber ganhar e saber perder e tudo é brincadeira. O legal é saber participar mesmo”, opinou Sonia Abrão.

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)

Sobre a fala de Patrícia Poeta sobre rivalidade feminina, a apresentadora Sônia Abrão deixou sua opinião. “Faz parte pra criar um clima que seja de disputa, mas que fique muito claro para o público que está todo mundo brincando, se divertindo. Então não tinha porque dar uma explicação, fazer teoria, colocar mãe nessa história, não tinha nada. As mulheres juntas, nossa gente, ali ninguém parou para pensar que era uma mulher contra a outra. Eram duas artistas participando desse quadro, que é uma coisa muito legal, muito alto astral”, opinou por fim.