Mariana Godoy escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo


Mariana Godoy escolheu esta pessoa como o grande amor da sua vida e já sabemos o motivo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Mariana Godoy escolheu esta pessoa como o grande amor da sua vida e já sabemos o motivo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Mariana Godoy vive um verdadeiro romance ao lado do marido

Mariana Godoy é uma das maiores jornalistas do Brasil. Ao longo de toda sua trajetória na televisão, a jornalista, que já trabalhou na Globo, passou pela Band, e hoje desponta na Record, ficou conhecida por comandar diversos telejornais de renome, além de ser escritora.

Em sua vida pessoal, como a maioria dos seus colegas de profissão, Mariana Godoy leva ao máximo uma vida longe dos holofotes. Porém, mesmo  não divulgando com frequência, Mariana Godoy é casada desde 2004 com Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, concorrente da Record.

Cabe destacar que o grande amor da jornalista já foi padre, porém, o mesmo abandonou a batina para se casar com sua atual esposa, obtendo do Vaticano a dispensa do sacerdócio para casar na Igreja.

Mariana Godoy no dia do seu casamento com Dalcides Biscalquin (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Mariana Godoy no dia do seu casamento com Dalcides Biscalquin (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

História de amor digna de novela das nove

Durante o lançamento do livro da jornalista, Mariana Godoy, que aconteceu no ano de 2019, o marido dela, Dalcides Biscalquin, falou a respeito de como nasceu o amor dos dois e acabou tocando num assunto que não costuma ser tão divulgado: o fato dele ter largado a batina de padre para viver um romance com ela. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele contou o que o fez largar tudo para ficar com ela:

“Eu era padre. Foram dez anos como padre, treze anos de preparação para ser padre. Eu comecei num primeiro momento como amigo da Mariana, a gente era muito amigo. Com o tempo e essa aproximação, eu fui sentindo que sentia algo a mais por ela – e ela também. Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a força, a coragem pra dizer foi ela– Revelou ele

Segundo Dalcides Biscalquin, foi Mariana que não deixou essa história morrer na praia, e lutou pelo seu amor (Foto Reprodução/Internet)
Segundo Dalcides Biscalquin, foi Mariana que não deixou essa história morrer na praia, e lutou pelo seu amor (Foto Reprodução/Internet)

A maneira que eles resolveram ficar juntos, como falamos anteriormente, é digno de novela das nove, com direito a reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. Ele revelou que estava em conflito interno entre o sentimento e a fé e decidiu viajar para Portugal. Mariana, por sua vez, lhe fez uma proposta:

“‘Se você achar que é esse o caminho, a gente segue cada um o seu. Mas se você quiser construir alguma coisa juntos, eu vou estar aqui e vou te esperar no aeroporto. Se você não me ligar, é porque você tomou seu rumo e eu vou seguir o meu” – Disparou ela, segundo Dalcides

Pois bem, durante a viagem ele teve um sinal que o fez largar tudo para o alto e viver esse grande amor: Eu entrei em um restaurante e na televisão ela tava apresentando o “Jornal Hoje”, fazendo plantão. Liguei para ela na hora“.

Ao ser indagado se ele tinha algum arrependimento, ele garantiu: De jeito nenhum!

 

Mariana Godoy no dia do seu casamento com Dalcides Biscalquin (Foto Reprodução/Internet)
Mariana Godoy com Dalcides Biscalquin (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....