Marido de Ana Hickmann afirma que se não tivesse se casado com ela seria “pobre”


Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

Ao ser questionado sobre como sua vida estaria se não tivesse casado com Ana Hickmann, o empresário surpreendeu com a resposta

Voltou a circular nas redes sociais um vídeo em que o marido de Ana Hickmann diz que se não fosse casado com ela estaria ‘muito mais pobre’. Alexandre soltou esta declaração logo após ser questionado sobre como seria sua vida se ele e a apresentadora não estivessem juntos.

Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum sub-emprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza“, completou o empresário que fala tudo isto ao lado da esposa.

Neste momento Ana puxou o marido para trás e reclamou que ele estava atrapalhando a iluminação. Quando a mesma pergunta foi feita a apresentadora, ela ficou pensando, mas Alexandre foi logo afirmando: “Ué, ia ter casado com outro, né brother?”. “Provavelmente não“, retrucou a modelo.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

No TikTok, o vídeo tem dado o que falar. Alguns usuários alegam que Alexandre está preocupado somente com bens materiais, sem dar importância ao amor. Um internauta comentou que o empresário fica o tempo pensando só pensando na condição financeira dele.

Outro resolveram encarar o vídeo com bom humor. Um disse que o marido de Ana Hickmann ao menos foi sincero ao afirmar que a esposa ‘é a fonte de riqueza deles’. Contudo, teve ainda quem dissesse que Alexandre se acostumou com a boa vida conquistada ao lado da apresentadora.

@maskarianoo O que voces acham? 🧐 ME SIGA PRA MAIS) #anahickmann #noticiastiktok #maskariano ♬ som original – Maskariano

Detalhes da agressão

No último sábado (11), Ana Hickmann precisou ir até a Santa Casa de Itu, interior de São Paulo, após ser agredida pelo marido. Em seguida ela foi à delegacia central e registrou um Boletim de Ocorrência denunciando o empresário.

Alexandre saiu de casa e desde então não voltou mais. Em entrevistas recentes ele disse que o futuro do casamento está nas mãos da esposa, mas a apresentadora até o momento não disse se pretende pedir o divórcio.