Marido de Ana Hickmann confirma briga após ela ir parar no hospital por agressão: “Sinceras desculpas”


Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)

Ana Hickmann foi até a Santa Casa de Itu após momento de desentendimento com Alexandre, seu marido

Na noite do último sábado (11/11), a apresentadora Ana Hickmann, que é um dos mais queridos nomes da televisão brasileira, passou por momentos de tensão após uma briga com o marido, o empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos. É que a loira teria sido agredida pelo companheiro, com quem é casada há cerca de 25 anos.

De acordo com o boletim registrado por Ana na delegacia, Alexandre a fechou na parede e ameaçou dar cabeçadas nela na frente do filho do casal, que tem 10 anos. Durante o momento de conflito, o empresário ainda teria machucado o braço da esposa em uma porta enquanto ela tentava o celular para ligar para a polícia.

Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias
Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias (Foto: Reprodução/Internet)

Neste domingo (12/11), Alexandre Corrêa emitiu uma nota esclarecendo o que, em sua versão, teria acontecido. O empresário confirmou que se desentendeu com a mãe de seu filho, mas afirmou que nem todas as informações que estão sendo divulgadas são verdadeiras.

A sua versão do acontecido

Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa. E que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno“, disse Alexandre na nota. O empresário ainda se desculpou com a família da esposa. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido“, escreveu.

Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da 'cabeçada'
Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da ‘cabeçada’ (Foto: Reprodução/Internet)

Após o episódio de agressão, Ana Hickmann, que atualmente é contratada da Record, registrou o boletim de lesão corporal e violência doméstica. Contudo, a apresentadora esteve na Santa Casa de Itu depois do momento de desentendimento com o companheiro de longa data.